Fina Estampa: Antenor sofre atentado dentro do hospital. Resumo desta quinta-feira (6)

Irritada com mais um crime de Ferdinand (Carlos Machado) ter saído errado, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda não se desfez totalmente da ideia de matar Antenor (Caio Castro).

O estudante conseguiu se salvar dos bandidos, após rolar em barranco e desmaiar. Caçadores da mata acharam o telefone de Patrícia (Adriana Birolli) anotado na mão de Antenor e ligaram para que ela providenciasse o resgate.

Com o filho internado em recuperação, o que Griselda (Lília Cabral) não poderia imaginar é que Antenor poderia ser vítima de um novo atentado. Furiosa, Tereza Cristina se encontra com Ferdinand na sauna e ordena que algum de seus capangas vá ao hospital e termine o serviço.

O segurança fica surpreso ao saber que Antenor está vivo, já que imaginava que havia despachado o rapaz. Ferdinand não sabe bem como invadir o quarto do filho de Griselda e Tereza Cristina manda ele se virar.

Ele manda que um de seus capangas vá até o quarto de Antenor para o estrangular. Só que Griselda chegará a tempo e impedirá que o filho morra sufocado.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 6 de agosto. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Griselda providencia a internação de Antenor e volta a acusar Tereza Cristina. Juan conta à Vilma que desvendará se Chiara vem mentindo. Beatriz vai atrás de Esther. Zuleika diz a Wallace que sua lesão cardíaca diminuiu, e ele diz que voltará ao octógono. Joana vê a fotografia de Tereza Cristina no computador e faz associações com a loura misteriosa que matou Marcela. Ferdinand arma com um de seus bandidos de ir ao hospital. Patrícia faz uma declaração de amor a Antenor, e ele pede desculpas. Guaracy diz à Esther que procurará Beatriz. Tereza Cristina fica abismada ao receber a visita de Joana em sua mansão.

Imagem: Reprodução TV Globo