Fina Estampa: Caçadores encontram Antenor com vida! No ar mais cedo, resumo quarta (5)

A vida de Antenor (Caio Castro) está por um fio. Após ser sequestrado a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o estudante não será morto por um detalhe.

Os bandidos de Ferdinand (Carlos Machado) vão se assustar com o barulho de outros tiros na região. A distração foi a deixa para que Antenor corresse e fugisse.

Mesmo assim, o namorado de Patrícia (Adriana Birolli) será alvo de vários tiros e acabará caindo em um barranco. De longe, Ferdinand se dá por satisfeito e acha que completou o serviço feito por Tereza Cristina.

Lembra dos tiros que distraíram os bandidos? Eles foram disparados por caçadores na mata, que vão achar Antenor vivo e desacordado.

Um dos integrantes do grupo que encontra o estudante encontra o telefone de Patrícia anotado na mão do estudante antes de embarcar no carro de Daniel (Guilherme Boury) e o resgate será providenciado.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 5 de agosto. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 20h30.

Antenor acaba caindo em um precipício. Griselda fica nervosa com um mau pressentimento. Caçadores acham Antenor, e comunicam à Patrícia. Beatriz diz à Celina que, antes de dar parte de Danielle, quer falar com Esther e Pedro Jorge. Márcia repudia a atitude de Paulo ao fazer comentários sobre Esther. Danielle fica sabendo que Mônica utilizou a doença de Henrique como motivo para ficar com a guarda de Pedro Jorge. Celina diz ao marido que dará fim à carreira de Danielle. Esther toma a decisão de continuar na Fio Carioca.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31