Fina Estampa: Antenor é sequestrado! Confira o resumo desta segunda-feira, 03/08/2020

Antenor (Caio Castro) já estava no radar de Tereza Cristina desde que retomou seu namoro com Patrícia (Adriana Birolli). Após Griselda (Lília Cabral) amarrá-la e ver o genro deixá-la de castigo, a megera quer vingança imediatamente.

Ao voltar da faculdade com Daniel (Guilherme Boury) de carro, os dois param em um sinal de trânsito. Neste momento, Antenor acha que se trata de um assalto urbano comum. Entretanto, acaba rendido pelos bandidos e é levado sequestrado. O ato criminoso é arquitetado por Ferdinand (Carlos Machado).

Sem entender nada, Daniel liga para Griselda informando que o amigo foi sequestrado. A empresária fica nervosa e tem um ataque de nervos. Em pouco tempo, trata-se do terceiro ataque a um filho seu. Quinzé (Malvino Salvador) já foi afogado e Amália (Sophie Charlotte) quase morreu queimada.

Assustado com o que ouve a mãe reproduzir na ligação com Daniel, Quinzé e os funcionários da loja acabam a amparando.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 3 de agosto. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Tereza Cristina grita por ajuda para Antenor. Patrícia opta por utilizar seu número de telefone antigo para que Alexandre não consiga mais fazer contaro. Daniel escuta Tia Íris e Álvaro conversando a respeito de um segundo segredo de Tereza Cristina, e conta tudo a Antenor. Tereza Cristina agenda de se encontrar com Pereirinha. Os bandidos de Ferdinand vão atrás de Antenor. Pedro Jorge escuta Beatriz e Danielle falando sobre Vitória. Antenor é raptado, e Daniel vai atrás de Griselda para contar o ocorrido.