Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 3 e 8 de agosto

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 3 a 8 de agosto, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 3 de agosto

Wesley terá que enfrentar uma cirurgia. Rosângela põe a culpa em Montanha pelo atropelamento com o filho e fala para o professor que ele deixe o hospital imediatamente. Eliza segue sem ceder às chantagens de Dino. Jojô diz a Arthur que Eliza foi detida e levada a Campo Claro. Germano viaja a Campo Claro, após descobrir por Zé Pedro que a herdeira está na presa. Dorinha conta à Carolina sobre a prisão de Eliza. Germano comparece à delegacia e conta a Eliza que ela é sua filha.

Capitulo de terça-feira, 4 de agosto

Germano conta à Eliza que realizou um exame de DNA para checar a paternidade e pede que a filha permita que ele cuide dela. Gilda não crê em Arthur quando ele revela que Dino pôs Eliza atrás das grades. Jojô trata mal Gilda. Peçanha conta a Dino que Germano é o verdadeiro pai de Eliza. Lorena divulga a prisão de Eliza em sua página na internet. Germano parte pra cima de Dino e bate boca com a polícia. O empresário é detido por desacato à autoridade. Wesley conta a Jonatas que não está sentindo as pernas. Gilda quer saber de Dino porque Eliza foi presa.

Capítulo de quarta-feira, 5 de agosto

Gilda fica sabendo que Dino foi quem armou para que Eliza fosse presa. Fabinho revela à Cassandra que Eliza e ele são irmãos. Cassandra cai em si e diz que está apaixonada por Fabinho. Gilda toma a decisão de ser testemunha em favor de Eliza. Peçanha recebe ordens de libertar Germano e Eliza. Carolina manda os funcionários da Excalibur pintarem a agência. Dino volta a ameaçar Eliza com uma arma. Arthur e Dino lutam e a arma dispara.

Capítulo de quinta-feira, 6 de agosto

Dino toma um tiro e é levado para o hospital. Eliza chega em Arthur e fala que ele salvou sua vida. Peçanha arma com o carcereiro a fuga de Dino. Germano diz à Gilda que não deixará sua família desamparada. Carolina ouve a declaração de Germano, afirmando que Eliza segue com o posto de Garota Totalmente Demais. Rosângela se desculpa com Montanha. Cordeiro apresenta à Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que tomará posse de seu bar. Cordeiro diz à Gilda e à Eliza que Dino fugiu.

Capítulo de sexta-feira, 7 de agosto

Eliza chama Gilda e os irmãos para morar com ela, e a mãe diz que avaliará a ideia. Débora fala que Cassandra nunca ligou para o que ela sente. Cassandra põe fim ao namoro com Fabinho por conta de Débora. Gilda toma a decisão de se mudar para o Rio com as crianças. Carolina dá adeus à sua equipe e é ovacionada. Lorena revela que é a nova diretora de jornalismo da Totalmente Demais.

Capítulo de sábado, 8 de agosto

Lorena diz a Pietro que irá deixá-lo em sua equipe. Lili fala para Eliza que tem muito orgulho dela. Débora diz que Cassandra não precisava ter acabado o namoro com Fabinho por causa dela. Arthur conta a Max que ele será assistente direto de Carolina. Gilda e Eliza vão atrás de um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina questiona a Arthur se Eliza sabe sobre a aposta feita entre os dois, durante o concurso e que a envolveu.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31