O Clone: Odete vai ao escritório e se apresenta como sogra de Tavinho

O que poderia parecer uma brincadeira está começando a ficar sério demais. Tavinho (Victor Fasano) foi surpreendido com uma página de jornal em seu carro onde uma das notas dizia que ele é filho de Tavinho Júnior, bebê de Karla (Juliana Paes) e moradora de São Cristóvão.

Lobato (Osmar Prado) presenciou a cena e deu boas gargalhadas do caso, especialmente, por conta dos ciúmes de Lidiane (Beth Goulart). No primeiro momento, Tavinho pensou que poderia se tratar de um trote. Entretanto, ao chegar no escritório, recebeu dois telegramas anônimos parabenizando-o pelo nascimento do novo herdeiro. As duas correspondências foram enviadas por Odete (Mara Manzan).

Na cena seguinte, bem espalhafatosa, a mãe de Karla vai ao escritório procurar Tavinho. Espantada com o figurino, Clarice (Cissa Guimarães) pergunta a quem deve anunciar. Odete se identifica como “a sogra dele”. Inicialmente, todos pensam em se tratar da mãe de Lidiane.

Clarice, então, fala com o advogado, que diz que não está para ninguém. Minutos depois, recebe um bilhete da secretária dizendo “sua sogra esteve aqui”. Só que, mais à frente, ele descobrirá que a mãe de Lidiane, que mora em Porto Alegre, saiu da cidade dela.

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta segunda-feira, 3 de agosto. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

O delegado indicia Mel, Regininha e Nando como os autores do assalto da mansão dos Ferraz. Mel diz que não teve participação e Maysa a abraça. Clarice fica sem chão ao receber uma ligação informando que Nando está na polícia. Alicinha simula a evoluída quando Roger põe fim ao romance com ela. Clarice cancela o encontro com Roger sem dar satisfações e continua escondendo dele o paradeiro de Nando. A mãe de Regininha pede que a filha siga na cadeia. Ali mente e diz que Zuleika e Mohamed foram amamentados pela mesma ama de leite. Na tradição do Marrocos, eles passam a ser irmãos, o que não permite o casamento. Latiffa suplica a Nazira que ela ajude a confirmar a ideia de Ali e diz a Nazira que fará tudo por ela. O segundo casamento de Mohamed é cancelado.

Nando e Mel voltam para a casa acompanhados de suas mães. Regininha segue sem casa, já que a família não quer saber dela. Odete comparece ao escritório dos Ferraz e se apresenta como sogra de Tavinho. Em reunião, ela não consegue falar com ele. Dora atende Mel no telefone de Xande. Um campeonato de sinuca se inicia no Bar da Dona Jura. Tavinho acha esquisito quando falam da sogra, já que a mãe de Lidiane mora longe do Rio. Lidiane diz que a mãe não fez nenhuma viagem. Ranya quer que seja realizado um conselho de família após mais um desentendimento com Jade. Edna diz que Albieri está mentindo para ela. Anita quer contar que viu Albieri com Amália. Telminha confirma para Mel que Xande está de caso com outra mulher.

Imagem: Reprodução TV