Chocolate com Pimenta: Confira o resumo desta segunda-feira, 03/08/2020

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta segunda-feira, 3 de agosto, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de segunda-feira, 3 de agosto

Ana Francisca diz que Jezebel perdeu o cargo de diretora da fábrica e passará a ser uma vendedora comum. Roseli afirma que ficará atenta à nova funcionária. Jezebel se desentende com Dália e Margarido e leva bombons. Timóteo leva Jezebel de carroça rumo ao hotel. Todos veem a cena e entendem que a vingança inicial. Márcia argumenta com Vivaldo que, se ele entrar na família, será mais fácil conseguir o perdão. O prefeito volta a prometer se casar com ela mais à frente e pede que este seja um segredo.

Timóteo entra no hotel e a põe Jezebel no colo, tudo para ela use a porta dos fundos. Ana Francisca não deixa Darlene seguir com o trabalho de casa, faz promessa que ela estudará e a a põe para cima para fazer um pedido natalino. Darlene quer uma mãe de verdade e, emocionadas, choram juntas. Danilo topa se encontrar com Ana Francisca. Klaus fica nervoso quando Ana Francisca diz que irá pôr a fábrica à venda e pegar todo o dinheiro do banco. Ana Francisca fica mal por não ter outra pessoa para conversar. Ludovico tem sua imagem reproduzida no espelho.