O Clone: Tavinho descobre que tem um filho com Karla! Resumo de sábado, 01/08/2020

Tavinho (Victor Fasano) já tem problemas demais no seu dia a dia, em O Clone. Além de ter uma mulher altamente possessiva, o advogado está com um pepino na mão: precisa descobrir como ajudar Leônidas (Reginaldo Faria) a tirar Leo (Murilo Benício) de Deusa (Adriana Lessa).

O que Tavinho não esperava é ser pai pela terceira vez. Com Cecéu (Sérgio Marone) e Thelminha (Thaís Fersoza) criados, ele será surpreendido ao ver no jornal que terá que dar conta de um terceiro filho.

Uma notinha revela que Tavinho Júnior, filho de Karla (Juliana Paes), é seu filho. Incrédulo, Tavinho pensa que se trata de um trote ou de uma brincadeira de mau gosto de algum conhecido.

Desde que teve dois filhos com Lidiane (Beth Goulart), Tavinho vem usando preservativos para não ser pai novamente. Além do mais, a esposa joga duro para não ser traída.

O que o advogado não sabe ainda é que a gravidez de Karla é um grande golpe de Odete (Mara Mazan) para garantir o futuro da filha e comprar uma cobertura no Piscinão de Ramos. Tudo com o dinheiro da pensão do bebê. É alpinismo social que se fala?!

A ficha começará a cair quando, após conferir o jornal, Tavinho receberá um comunicado sendo parabenizado pela chegada de um terceiro novo herdeiro.

Confira o resumo do capítulo de O Clone deste sábado, 1 de agosto. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Um assaltante prende Dalva no banheiro e pede que Maysa entregue os dólares. Lidiane telefona e Maysa atende com uma arma em sua cabeça. Ela oferece joias para os bandidos. Lucas chega perto da mansão, um homem dá um tiro, mas ele arranca com o carro. A polícia troca tiros na mansão e pega um dos bandidos. Miro tenta aproximar Dora de Xande. Otávio vê no jornal a foto de Karla e do bebê e imagina ser um trote com seu nome. Alicinha não esquenta que Roger e Clarice estiveram juntos. Roger não sabe como pôr fim ao namoro.

Tio Ali pede a Latiffa para fazer um jantar elegante para Zuleika. Tavinho recebe um comunicado de parabéns pelo nascimento do novo filho. Anita fala para Edna a observar mais Albieri. A polícia dá voz de prisão a Mel, Regininha e Nando. Said promete que, em breve, dirá a Zein sobre o futuro de Jade. Amim e Samira ficam sabendo da possibilidade de chegar uma segunda esposa. Samira diz ao pai que põe o véu, caso ele não arrume a segunda esposa. Lucas, Maysa e Dalva vão até a delegacia e o policial mostra Mel como uma das assaltantes.