O Clone: Tavinho descobre que tem um filho com Karla

Tavinho (Victor Fasano) já tem problemas demais no seu dia a dia, em O Clone. Além de ter uma mulher altamente possessiva, o advogado está com um pepino na mão: precisa descobrir como ajudar Leônidas (Reginaldo Faria) a tirar Leo (Murilo Benício) de Deusa (Adriana Lessa).

O que Tavinho não esperava é ser pai pela terceira vez. Com Cecéu (Sérgio Marone) e Thelminha (Thaís Fersoza) criados, ele será surpreendido ao ver no jornal que terá que dar conta de um terceiro filho.

Uma notinha revela que Tavinho Júnior, filho de Karla (Juliana Paes), é seu filho. Incrédulo, Tavinho pensa que se trata de um trote ou de uma brincadeira de mau gosto de algum conhecido.

Desde que teve dois filhos com Lidiane (Beth Goulart), Tavinho vem usando preservativos para não ser pai novamente. Além do mais, a esposa joga duro para não ser traída.

O que o advogado não sabe ainda é que a gravidez de Karla é um grande golpe de Odete (Mara Mazan) para garantir o futuro da filha e comprar uma cobertura no Piscinão de Ramos. Tudo com o dinheiro da pensão do bebê. É alpinismo social que se fala?!

A ficha começará a cair quando, após conferir o jornal, Tavinho receberá um comunicado sendo parabenizado pela chegada de um terceiro novo herdeiro.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31