Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 3 e 8 de agosto

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 3 e 8 de agosto, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 3 de agosto

Tereza Cristina grita por ajuda para Antenor. Patrícia opta por utilizar seu número de telefone antigo para que Alexandre não consiga mais fazer contaro. Daniel escuta Tia Íris e Álvaro conversando a respeito de um segundo segredo de Tereza Cristina, e conta tudo a Antenor. Tereza Cristina agenda de se encontrar com Pereirinha. Os bandidos de Ferdinand vão atrás de Antenor. Pedro Jorge escuta Beatriz e Danielle falando sobre Vitória. Antenor é raptado, e Daniel vai atrás de Griselda para contar o ocorrido.

Capítulo de terça-feira, 4 de agosto

Griselda fica nervosa à espera de informações de Antenor. Pedro Jorge pede à Danielle que o tire de Celina. Vilma diz à Letícia que acha que Chiara está mentindo. Wallace faz elogios à Dagmar em conversa com Leandro. Danielle conta à Esther que Guilherme e Beatriz são os verdadeiros pais biológicos de Vitória. Mônica conta à Teodora que Quinzinho está liberado para passar a noite com ela. Pedro Jorge conta a Henrique que ele tem uma irmã. Celina bate de frente com Beatriz sobre seu relacionamento com Guilherme. Ferdinand e os bandidos liberam Antenor, mas atiram na direção do estudante.

Capítulo de quarta-feira, 5 de agosto

Antenor acaba caindo em um precipício. Griselda fica nervosa com um mau pressentimento. Caçadores acham Antenor, e comunicam à Patrícia. Beatriz diz à Celina que, antes de dar parte de Danielle, quer falar com Esther e Pedro Jorge. Márcia repudia a atitude de Paulo ao fazer comentários sobre Esther. Danielle fica sabendo que Mônica utilizou a doença de Henrique como motivo para ficar com a guarda de Pedro Jorge. Celina diz ao marido que dará fim à carreira de Danielle. Esther toma a decisão de continuar na Fio Carioca.

Capítulo de quinta-feira, 6 de agosto

Griselda providencia a internação de Antenor e volta a acusar Tereza Cristina. Juan conta à Vilma que desvendará se Chiara vem mentindo. Beatriz vai atrás de Esther. Zuleika diz a Wallace que sua lesão cardíaca diminuiu, e ele diz que voltará ao octógono. Joana vê a fotografia de Tereza Cristina no computador e faz associações com a loura misteriosa que matou Marcela. Ferdinand arma com um de seus bandidos de ir ao hospital. Patrícia faz uma declaração de amor a Antenor, e ele pede desculpas. Guaracy diz à Esther que procurará Beatriz. Tereza Cristina fica abismada ao receber a visita de Joana em sua mansão.

Capitulo de sexta-feira, 7 de agosto

O parceiro de Ferdinand é impedido de entrar no quarto de Antenor. Beatriz diz à Esther que ela tentará ficar com Vitória. Griselda pega o parceiro de Ferdinand no hospital onde está Antenor. Joana leva a imagem da loura misteriosa para que Tereza Cristina veja. Vanessa abandona Paulo no restaurante de Renê, e pede auxílio à Patrícia para que ela a ajude a conquistar seu antigo trabalho. Danielle liga para Esther. Celina pega Beatriz para que ela dê entrevista a Beto Junior e Gouveia. Jackeline pergunta se pode trabalhar no Tupinambar. Guaracy acredita que Esther fugiu com Vitória.

Capítulo de sábado, 8 de agosto

Gouveia fala à Beatriz e à Celina como acontecerá o rito processual. Beto procura Esther, e Guaracy fica assustado ao descobrir que Beatriz fez uma denúncia contra Danielle. Alice acha esquisita a aparência depressiva de Íris. Pereirinha faz pouco caso de Tereza Cristina, que fica irritada. Griselda dá apoio a Guaracy, e os dois se beijam. Esther e Vitória vão para uma casa de campo. Juan fica pasmo com a superação de Wallace nos treinos. Guaracy diz a Paulo que Esther foi embora porque Beatriz quer a guarda de Vitória.