Rádio emite nota de repúdio contra comentarista que xingou Marinho

Uma cena chamou a atenção de quem ouvia o jogo Santos 1 x 3 Ponte Preta, ontem (30), na Rádio Energia 97 FM. O comentarista Fábio Benedetti, popularmente conhecido como Chef Benedetti, criticou o atacante Marinho, do Santos, após ele ser expulso no fim do primeiro tempo.

Para tecer seu comentário, Benedetti usou um termo considerado racista: “Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez”, disse. Confira o momento.

Na tarde de hoje (31), Marinho foi às redes sociais e, chorando, falou sobre o comentário de Benedetti.

“Quando acontece com a gente, a gente sente mais. E eu brigo toda hora. Por isso brigo pela causa, porque quando passamos na pele é horrível. E não podemos deixar isso passar. Eu sei quem eu sou, sei o valor que tenho. E aí, eu fico pensando, porque antigamente eu não tinha voz ativa, aí passavam despercebidas todas essas coisas”, desabafou.

Visivelmente chateado, Marinho finalizou pedindo por justiça: “E a justiça não pune esses caras preconceituosos, vermes”, disse.

A Energia FM emitiu uma nota de repúdio contra os comentários de Fábio Benedetti e afastou o profissional de suas atividades. A emissora pediu desculpas a Marinho e família.

View this post on Instagram

NOTA DE REPÚDIO

A post shared by Estádio 97 (@estadio97) on

Pelo Twitter, Benedetti pediu desculpas na tarde de hoje (31).

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31