O Clone: Xande flagra Mel assaltando um ônibus ao lado de Regininha e Nando. Resumo (31)

Após fazerem um furdunço no casamento de Yvete (Vera Fisher) e Leônidas (Reginaldo Faria), Mel (Débora Falabella), Regininha (Viviane Victorette) e Nando (Thiago Fragoso) agora partem para crimes mais perigosos.

O trio vai assaltar um ônibus no capítulo dessa sexta-feira (31). Nando já fez a limpa na sua casa, levando tudo o que pode de Clarice (Cissa Guimarães). Já Mel até assaltos à mão armada já realizou.

Primeiramente, eles fecham com um bandido de alta periculosidade para assaltar a mansão dos Ferraz, após a viagem de lua de mel de Leônidas. O objetivo é conseguir grana para comprar mais droga.

Após embarcarem em um ônibus, Nando anuncia que se trata de um assalto e Regininha e Mel fazem a limpa nos passageiros. Tudo sem estarem armados, na base do grito.

Mel fica sem chão ao notar que um dos passageiros da composição é Xande (Marcello Novaes). O filho de Dona Jura (Solange Couto) fica arrasado em ver a ex-namorada cometendo um crime.

Mel larga todos os utensílios roubados no chão e foge da cena do assalto. Xande corre atrás dela dando um ultimato. “O que você está fazendo com sua vida, Mel?”.

Desnorteada, Mel o abraça forte e cai em si da besteira que fez. Nervoso com tudo, Xande dá um ultimato à amada: que ela largue as drogas e retome a relação entre os dois.

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta sexta-feira, 31 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Mel encara os convidados e os chama de viciados em álcool. Yvete chega próximo do grupo e, gentilmente, convida Nando, Regininha e Mel para aproveitarem a festa. Lidiane fica comovida com as mentiras de Regininha e dá dinheiro a ela. Leo abraça e consola Mel. Lucas fica irritado com a cena. Tio Ali fala para que Latiffa chame Zuleika para um almoço. Edna pega Albieri no telefone com Amália e ele desliga imediatamente. Enciumado, Cecéu termina tudo com Amália.

Cecília diz que o juiz pediu um exame de DNA envolvendo Lucas, Leo e Deusa. Alicinha pede que Tetê levante informações sobre Leônidas. Roger e Clarice batem papo e voltam a se beijar. Nando, Regininha e Mel fazem um assalto dentro de um ônibus. Dentro do veículo, Xande nota tudo e vai atrás de Mel, que fica sem chão ao vê-lo. Xande diz que retoma o namoro se Mel largar o vício. Latiffa se encontra com Zuleika em um restaurante. Nazira toma conhecimento do noivado do irmão e avisa que vai rasgar o véu. Odete entra na justiça para que Tavinho assuma seu neto. Os assaltantes invadem a mansão dos Ferraz.