andreamedia

O Clone: Xande flagra Mel assaltando um ônibus ao lado de Regininha e Nando

Após fazerem um furdunço no casamento de Yvete (Vera Fisher) e Leônidas (Reginaldo Faria), Mel (Débora Falabella), Regininha (Viviane Victorette) e Nando (Thiago Fragoso) agora partem para crimes mais perigosos.

O trio vai assaltar um ônibus. Nando já fez a limpa na sua casa, levando tudo o que pode de Clarice (Cissa Guimarães). Já Mel até assaltos à mão armada já realizou.

Primeiramente, eles fecham com um bandido de alta periculosidade para assaltar a mansão dos Ferraz, após a viagem de lua de mel de Leônidas. O objetivo é conseguir grana para comprar mais droga.

Após embarcarem em um ônibus, Nando anuncia que se trata de um assalto e Regininha e Mel fazem a limpa nos passageiros. Tudo sem estarem armados, na base do grito.

Mel fica sem chão ao notar que um dos passageiros da composição é Xande (Marcello Novaes). O filho de Dona Jura (Solange Couto) fica arrasado em ver a ex-namorada cometendo um crime.

Mel larga todos os utensílios roubados no chão e foge da cena do assalto. Xande corre atrás dela dando um ultimato. “O que você está fazendo com sua vida, Mel?”.

Desnorteada, Mel o abraça forte e cai em si da besteira que fez. Nervoso com tudo, Xande dá um ultimato à amada: que ela largue as drogas e retome a relação entre os dois.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31