Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo deste sábado, 01/08/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 1 de agosto, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona da semana reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 1 de agosto

Ana Francisca se despede de Bernadete e diz que Darlene ficará na casa. Jezebel pede à menina para escolher e ela fica do lado de Aninha. Epaminondas fala verdades para Jezebel, que fica irritada. Margot quer o pagamento com adiantamento e fica com os brincos pertencentes à Jezebel como garantia. Klaus, Vivaldo e Terêncio ficam temerosos com a vingança de Ana Francisca. Ela avisa a Guilherme que quer entrar com um processo contra Sebástian.

Marieta pergunta sobre as atitudes de Terêncio. Danilo fica decepcionado com Vivaldo. Maurício deixa Klaus apavorado. Sebástian faz nova tentativa para que Juvenal confirme que ele não queria o sequestro. Peixoto escuta tudo. Guilherme conta que Ana Francisca não poderá denunciar todos e deixar Jezebel de fora. Ela, então, decide que irá se vingar de um por um. Ana Francisca pede a Guilherme que ele marque um encontro dela com Danilo. Vivaldo pede à Márcia que ela o defenda com Ana Francisca. Em troca, ela quer o pedido do casamento. Ana Francisa pega Jezebel sentada na cadeira de diretora da fábrica e questiona o que ela faz ali.