O Clone: Alicinha termina com Miro e, momentos depois, ele flagra a ex aos beijos com Roger!

O cinismo de Alicinha (Cristiana Oliveira) é maior que muito município por aí: não tem limites. Fazendo jogo duplo e buscando um alpinismo social, a promoter já deixou claro que Miro (Raul Gazolla) não é futuro para ela.

Miro também é daqueles que gosta de dar palpite na vida dos amigos como grande sabichão, mas vive tomando bola nas costas. Por telefone, ele é destratado por Alicinha, que está namorando ele e Roger (Jayme Periard), simultaneamente.

Ciente de que ela, Roger e Miro são convidados do casamento de Yvete (Vera Fisher) e Leônidas (Reginaldo Faria), Alicinha termina com o profissional de educação física por telefone minutos antes da festa. Falsa, ela inventa que não gostou de Miro ter demorado a atender o telefone e decide encerrar o relacionamento.

Sem entender absolutamente nada, Miro fica irado por ter sido dispensado pelo celular. Ele percebe toda a movimentação de Alicinha, ao flagrá-la ao lado de Roger na festa. A promoter pega o buquê de Yvete e recebe um beijaço de Roger.

Só que Miro não perde tempo e já parte para outra, dando, finalmente, uma chance para Thelminha (Thaís Fersoza).

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta quinta-feira, 30 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Maysa e Mel jogam toda a mágoa que uma sente da outra. Maysa diz que não tem mais interesse pela filha. Yvete a distrai com uma história. Mel deixa a mansão com raiva. Said quer beijar Jade, mas ela põe a espada entre os dois para reforçar que eles não são mais casados. Tio Abdul diz à Zuleika que está indo fazer uma visita a Mohamed. Ele pede à Latiffa que o ajude a se livrar da segunda esposa. Karla retorna para a casa com Tavinho Júnior. Odete fica radiante com a foto e a nota que saiu na imprensa sobre o filho de Karla. Leo, Edvaldo e Deusa vão ao casamento. Lucas fica irritado com todos lhe olhando.

Edna vai ao encontro de Raposão e ele se apresenta como Detetive Ramos. Albieri fica perturbado ao ver a presença de Amália e Edna nota. Lucas e Leo tocam violão juntos. Alicinha põe um ponto final no namoro com Miro. Quando Miro chega ao casamento de Yvete, pega Alicinha beijando Roger. Miro curte a festa com Telminha e os dois se beijam. Tio Ali faz com que Mohamed prometa que, se Allah achar uma solução para resolver a pendência do seu noivado, ele irá aliviar o uso de véu para Samira. Mohamed aceita. Zuleika é recebida por Latiffa. Regininha, Mel e Nando chegam no casamento.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31