Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 31/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 31 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona da semana reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 31 de julho

Tonico diz que Juvenal foi o bandido que o raptou. Sebástian tenta fugir do casamento, mas é capturado por Timóteo. Ana Francisca dá na cara de Sebástian e fica grata a Danilo, que diz ter feito tudo por Tonico, já que ela nunca pôs fé nele. Guilherme diz que Celina se vendeu para o Conde. Marieta fica espantada quando Olga diz que Terêncio tem envolvimento no sequestro de Tonico. Juvenal faz acusações a Sebástian.

Sebástian confirma que participou do sequestro diz à Ana Francisca que a ideia foi de Jezebel. Ele volta a dizer que a ama. Ana Francisca não conta nada a Danilo e nem para as autoridades, e dIz que irá avaliar o caso. Danilo diz que só gosta de Tonico e despreza Aninha. Margot pede que ele escute o seu coração. Ana Francisca não tem ideia do que fazer, porque sente remorso de pôr Jezebel na prisão, sendo ela irmã de Ludovico. Terêncio ordena que Sebástian fique em silêncio, porque vão trazer um bom advogado para defendê-lo. Ana Francisca manda que Jezebel deixe sua casa.