Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 30/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 30 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de quinta-feira, 30 de julho

Danilo fica na torcida para que o casamento demore o máximo que puder, para que Horácio tenta tempo de chegar. Ana Francisca pede que comuniquem que ela se atrasará e pede que todos a ajudem a remover a mancha de vinho em seu vestido. Roseli se nega a dividir o banco com Yvete na igreja, porque se acha melhor por ser diretora da fábrica. Jezebel fica irritada ao ver Roseli com um modelo de vestido idêntico ao dela. Bernardete empurra Fabrício. Márcia coloca pó de arroz em cima da mancha. Vivaldo senta do lado de Jezebel. Olga fica ansiosa no aguardo de Danilo.

Bernadete tem reação ao ouvir de Terêncio que ela possui um gogó. Enfim, Horácio aparece. Olga não quer sentar ao lado de Peixoto e coloca Estelinha do seu lado. Márcia orienta colocar o ferro de passar bem quente por cima da mancha. O vestido pega fogo. Timóteo não deixa que Danilo converse com o padre. Ana Francisca decide pôr outro vestido e Margarido se surpreende quando ela desce. Os convidados ficam espantados ao notar que Ana Francisca chega na igreja com um vestido preto. Danilo manda parar a cerimônia comunicando que Sebástian irá para a cadeia. Juvenal, o cúmplice do sequestro, o delegado de uma outra cidade e Horácio entram na igreja.