O Clone: Karla e Odete apresentam Tavinho Júnior à imprensa

Mulher vulcão na área! Odete (Mara Manzan) é a primeira figura no mundo que que subir na vida andando para trás. Moradora de São Cristóvão, a ex-circense sonha em comprar uma cobertura no Piscinão de Ramos, um bairro abaixo de sua atual residência. Para isso, não mede esforços.

Em uma história incabível para os dias atuais, Odete colou com a empregada da casa de Tavinho (Victor Fasano) para que ela roubasse suas camisinhas usadas. Dessa forma, Karla (Juliana Paes) injetou os espermas em seu corpo para engravidar. Sim, internauta: um jeito bem anti-higiênico de investir no futuro!

Vale lembrar que a novela se passa no ano de 2002, onde a internet era uma companheira de fim de semana para a maioria dos brasileiros. Bastasse um Google para saber que um espermatozoide não sobrevive mais que dois minutos fora do coito.

Passada a gestação, Karla [com K] deu à luz a um menino e decidiu batizar de Tavinho Júnior, o suposto pai. O advogado mal sabe que está sendo vítima de um golpe de alpinismo social. Odete acha que a pensão do neto será a grande salvação de sua família.

Com a criança no colo, as duas ficam trabalhadas no ‘make’ e chamam a imprensa para anunciar a chegada do novo herdeiro de Tavinho nas colunas sociais. Querendo dar “close” na mídia, Odete anuncia:

“Coloca na sua revista que nós estamos muito emocionadas com o nascimento do neném. Que ele trouxe luz para a nossa casa”, disse a cabelo de fogo. Antes disso, Karla já tinha orientado os jornalistas que seu nome se escreve com a letra K.

Quando o marido de Lidiane (Beth Goulart) pega o jornal e vê a notinha fica imaginando que tudo não passa de uma brincadeira. Mal sabe ele o que vem por aí!

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta quarta-feira, 29 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Os funcionários do escritório olham para Lucas e Leo e ficam perplexos com tamanha semelhança. Lucas fica nervoso ao tomar conhecimento que o pai chamou Leo para visitar a empresa. Yvete não concorda com o tom pastel escolhido por Maysa e exige que a decoração tenha muita cor. Regininha pega uma joia de dentro do quarto de Mel. Elas armam o assalto para que seja na sequência do casamento. Os vizinhos fazem pressão para que Clarice deixe o prédio onde mora. Mohamed fica grato à Latiffa por conseguir tirá-lo da cerimônia de noivado.

Tio Abdul e Zuleika chegam e Tio Ali mente dizendo que Mohamed está internado no hospital. Edna acha esquisita a aparência de Nando mas empresta dinheiro a ele. Edna diz a Escobar que Nando foi à clínica e Escobar chama a atenção de Clarice. Karla e Odete posam para os flashes da mídia e apresentam o bebê como filho de Tavinho. A inveja consome Alicinha ao ver a cerimônia de casamento de Yvete. Jade volta a dançar para Said. Todos se preparam para a cerimônia de casamento entre Leônidas e Yvete. Mel não quer se arrumar, irrita Maysa e as duas partem para as vias de fato.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31