Chris Flores detona aglomeração em show de Jorge & Mateus: “Egoístas, irresponsáveis e nojentos”

Chris Flores rasgou o verbo na edição do Triturando desta terça-feira (28). A apresentadora ficou indignada ao ver uma aglomeração de pessoas por conta de um show de Jorge & Mateus, com dezenas de pessoas acompanhando em lanchas. Muitas delas, sem máscaras.

“Egoístas, irresponsáveis e nojentos! É isso o que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim … Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando… Tinha que trabalhar”, desabafou Chris que ainda completou.

A apresentação citada na edição do SBT aconteceu no último sábado (25), em Brasília, às margens do Lago Paranoá. Diversas lanchas foram até o local assistir os cantores.

Mais tarde, Chris foi ao Twitter homenagear Rodrigo Rodrigues. “A gente gostava de rock, de TV, de Londres, de rir da gente mesmo e da vida. Rodrigo era tão gentil, doce, batalhador, divertido, iluminava por onde passava… grande jornalista, apresentador, escritor, músico e principalmente, amigo…”, postou.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31