Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 29/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 29 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de quarta-feira, 29 de julho

Danilo diz que Sebástian talvez tenha participado do sequestro de Tonico. Ana Francisca faz acusações a Danilo e diz que ele conseguiu defender seu filho. Ela manda que Danilo entenda que a perdeu. Danilo diz que nunca a quis e vai embora prometendo desvendar o mistério do sequestro por causa de Tonico. Horácio envia um telegrama dizendo que está para chegar. Bernadete se recusa a retirar o vestido na frente de Cássia, na costureira. Entretanto, pede que ela faça, sem nenhuma cerimônia.

Na sequência, revela à mãe que sentiu uma sensação estranha, e Jezebel muda o rumo da conversa. Mesmo contra a vontade da menina, Márcia corta o cabelo de Estelinha. Danilo tira a prima do salão. Olga fica feliz quando Danilo aceita ir com ela no casamento. Sebástian nega as acusações contra ele e Ana Francisca tem confiança de que ele esteja falando a verdade. Os convidados se aprontam para a cerimônia de casamento. Milady faz com que Jezebel derrube vinho em cima do vestido de noiva de Ana Francisca. Carmem tem um mau pressentimento e orienta que Ana Francisca desista do casório.