andreamedia

Referência no movimento “corpo livre”, jornalista Lucas Pasin assina com o Yahoo Vida & Estilo

Quem acompanha o Instagram de Lucas Pasin, desde os tempos da coluna Leo Dias, percebe o incentivo que o jornalista passa a seus seguidores sobre a aceitação do seu corpo. Em junho, Leo deixou o UOL e Lucas decidiu seguir por outro caminho, voltado à função de assessoria de imprensa.

Agora, Lucas aceitou o convite do Yahoo para geração de conteúdo na editoria Vida & Estilo. A estreia deste novo espaço está marcada para o próximo dia 1 de agosto.

“A proposta do Yahoo Vida & Estilo casa exatamente com o que eu busco para a minha vida profissional neste momento. É um portal de notícias que admiro faz tempo. Costumo dizer que a gente já vinha ‘se namorando’ e finalmente chegou a oportunidade de trabalharmos juntos. Chego para somar ao excelente trabalho da equipe de entretenimento, famosos, e estilo de vida, e espero poder levar ainda mais audiência ao portal”, conta.

Lucas Pasin é um forte militante contra o gordofobia e o assunto também estará em suas matérias. “Com certeza levantarei pautas que tratem do tema. Sou jornalista e preciso aproveitar essa voz para tratar também de assuntos que estão no meu lugar de fala. O Yahoo Brasil me possibilita isso”, encerra.

Em abril, Lucas conversou com o canal do Audiência Carioca no Youtube e falou sobre o jornalismo de celebridades. Na ocasião, ele estava na coluna de Léo Dias, no UOL.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31