O Clone: Chegou a hora! Alicinha toma uma boa surra de Clarice!

No capítulo de ontem (27), Clarice (Cissa Guimarães) fez de tudo para descobrir onde Roger (Jayme Periard) estava jantando. O que ela não esperava era dar um flagra no namorado aos beijos com Alicinha (Cristiana Oliveira).

A relação entre Clarice e Roger andou estremecida, após a secretária desistir de ir a Paris por conta de Nando (Thiago Fragoso). Sem abrir o jogo sobre o problema de drogas com o filho, Clarice foi substituída por Alicinha. A promoter não perdeu tempo em roubar mais um companheiro de Clarice.

Não bastasse a saia justa, Alicinha ainda é abusada. Fica encarando Clarice o tempo todo no saguão do restaurante. Carol (Thalma de Freitas) dá força a amiga e percebe que Roger está olhando para a mesa delas.

CONFUSÃO NO BANHEIRO

Muito aflita, Clarice decide ir ao banheiro. Rindo de tudo, Alicinha não perde tempo e vai atrás da rival. As duas se esbarram e a víbora não perde tempo. Além de cumprimentar Clarice de forma irônica, ainda pergunta sobre os problemas de Nando com as drogas.

“Nós fomos roubados, você sabia?! Por uma alpinista de quinta que apareceu na vida do pai dele. Uma dessas ‘inhas’ que vivem de dar golpe nos outros. Acho que você entende o que eu estou dizendo”, dispara Clarice.

Alicinha não perde tempo e parte para o deboche: “Ai, menina que coisa chata, hein! Quer um conselho, Clarice? Eu acho que você deve viajar para aliviar um pouquinho. É tão bom! Ainda mais quando é bem acompanhado”.

Nesse momento, Clarice perde toda a compostura e dá uma boa surra em Alicinha. Ela leva um tapa na cara e uma sucessão de pancadas dentro do banheiro. A gritaria é ouvida no salão e Carol e um garçom precisam ir ao banheiro separar as duas.

Com o vestido rasgado, Alicinha vai atrás de Roger e diz que Clarice é louca por acusá-la de atrapalhar o retorno do casamento com Escobar (Marcos Frota).

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta terça-feira, 28 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Lucas insiste que Jade vá até o apartamento pela última vez. Alicinha faz provocações e Clarice se atraca com ela dentro do banheiro do restaurante. Lucas promete à Jade que em toda a sua vida ele só coleciona perdas. Jade diz que este discurso não mexe mais com ela. Os dois se beijam, mas uma ligação de Maysa, desesperada, faz pôr fim o encontro dos dois. Triste, Jade deixa o apartamento. Mel dá sumiço com o automóvel de Lucas. Nasce Tavinho Júnior, o filho de Karla. Lucas entra em negociação com um bandido para receber seu automóvel de volta. Regininha, Mel e Nando passam informações para um bandido sobre a casa dos Ferraz. Dona Jura expulsa Mel do bar.

Mohamed chega no Rio em cima de uma maca e deixa todos assustados. Jade faz pedido a Said para que ele volte a gostar dela como nos tempos passados. Zein diz a Said que se ele não tem interesse por Jade, que ele tem. Amália escuta com muita atenção os relatos de Albieri sobre a ciência e a criação de clones. Mohamed volta a si e diz que passou por um terrível pesadelo. Tio Abdul leva Zuleika, Karima e Sumaya para o Rio. Drª Cecília orienta Deusa para a audiência do processo de paternidade. Leo vai à empresa de Leônidas e se esbarra com Lucas.

Imagem: Reprodução TV