Rádio Tupi anuncia a volta de Anthony Garotinho

Conforme o Audiência Carioca vem informando nos últimos dias, Anthony Garotinho está de volta à Rádio Tupi. A estreia do ex-governador do Rio de Janeiro está marcada para o próximo sábado, 1 de agosto, às 6h.

O portal O Rebate foi o primeiro a publicar a informação e o AC foi atrás para contar os bastidores de sua quarta volta à rádio.

O anúncio informa que Garotinho terá de volta seu antigo programa, o Fala Garotinho, com duas horas de duração. Na semana passada, a notícia do possível retorno de Garotinho foi recebida com surpresa não só pelos ouvintes, como por muitos funcionários da rádio, que não acreditaram na informação.

Na Tupi, Garotinho terá como colega Cidinha Campos, dois históricos adversários políticos em tempos de Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Em 2019, a emissora dispensou Garotinho e Rosinha dias depois de serem soltos. O caso foi revelado, em primeira mão, pelo AC.

Agora, discretamente, a Tupi anunciou na manhã desta segunda-feira (27) a volta de Garotinho em um dos intervalos do Show do Antonio Carlos.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31