Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 27/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta segunda-feira, 27 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de segunda-feira, 27 de julho

Danilo revela a Guilherme que aconteceu uma conspiração para barrar que a fábrica fosse fechada e que Sebástian foi o autor do sequestro de Tonico. Olga abre disputa com Jezebel pelo posto de quem cuida melhor de Estelinha e terminam quebrando a boneca da garota. Margot briga com Gigi e Raulina, após elas se insinuarem para Vivaldo. Estelinha cai em prantos quando Olga diz que retornará no dia seguinte.

Margot conta que não pode alertar a Aninha contra Sebástian porque ele sabe um importante segredo sobre ela. Graça fica contente quando o Conde dá a tiara de diamantes à Celina e exige a marcação da data do casamento. Ela solicita para aguardar até que Ana Francisca se case, pois vai pedir seu vestido emprestado. Danilo fica grato com o empenho de Olga com os cuidados de Estelinha. Surge uma nova caricatura do prefeito no muro. Danilo conversa com o detetive Horácio para que ele apure as condutas de Sebástian.