Operação policial paralisa live do grupo Aglomerou, em Angra

Era tudo para ser uma tarde agradável para o grupo Aglomerou neste domingo (26). Os músicos se apresentavam em uma live através de seus canais virtuais, direto de Angra dos Reis, sul fluminense, quando passaram por um verdadeiro sufoco.

No meio da canção Compasso do Amor, do Grupo Revelação, policiais invadiram o local por engano. A operação tinha como endereço certo outro imóvel, próximo ao local da live do Aglomerou.

Algumas pessoas que trabalhavam na live chegaram a levantar a camisa para mostrar que não estavam armadas. Além disso, muitos saíram agachados com medo de serem alvejados. O show virtual parou imediatamente e quem assistia o vídeo percebeu um helicóptero sobrevoando o local e barulho de tiros.

Segundo relato de alguns presentes, a música alta teria atrapalhando os polícias que faziam a operação. Ao jornal Extra, o vocalista João Victor Costa contou como foram os minutos de tensão:

“Tudo ocorreu em menos de um minuto. Eles ouviram a música ao vivo e a porta aberta e acharam que estavam na casa certa porque estavam procurando um local com uma festa. Durou menos de um minuto e assim que eles perceberam o erro foram pela orla em direção à casa certa”, relatou.

Ao notar que estavam no local que não era alvo da operação, os agentes deixaram o imóvel e seguiram pela região atrás dos procurados.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31