Daniel Toco estreia no Domingo Espetacular contando histórias de superação

O Domingo Espetacular traz uma novidade na edição deste domingo (26). O jornalístico lançará o repórter Daniel Toco, que habitualmente participa das edições locais da Record TV Rio.

Daniel tem 31 anos e possui deficiência congênita: ele nasceu sem parte do braço direito. Com superação e muito bom humor, o jornalista levará a histórias de pessoas que deram a volta por cima enfrentando adversidades físicas, sociais e econômicas.

“Meu objetivo é transformar dores em motivação, fazer com que pessoas olhem a vida por um ângulo positivo… Minha expectativa é que eu ajude a normalizar a visão sobre pessoas com algum tipo de dificuldade. Que se torne comum na televisão pessoas como eu, que uma alegria que eu carregue e que você mostre através dos personagens das matérias seja mais exaltado que minha forma física”, conta.

Daniel Toco conversa com Jonas Leiteri em quadro de superação do Domingo Espetacular
Imagem: Divulgação / Record TV

Na estreia, logo mais, Daniel contará de Jonas Leiteri, que perdeu as mãos e parte de dois braços, após receber uma carga elétrica. Após o acidente, Jonas vem apostando no esporte e é o atual campeão ‘stand paddle’, modalidade que compete com remo adaptado.

Além desta modalidade, Leiteri também pratica skate, surf, jiu-jitsu e atua realizando palestras motivacionais.

O Domingo Espetacular vai ao ar na noite de hoje (26), às 19h45, logo após o Hora do Faro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31