Fina Estampa: Teodora tira Quinzé afogado da piscina. Resumo sábado (25)

Apesar de passar uma vida inteirando culpando Teodora (Carolina Dieckmann) pelos seus pecados, Quinzé (Malvino Salvador) ficará devendo a sua para a periguete.

Após cair no golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’, armado por Ferdinand (Carlos Machado), o primogênito de Griselda (Lília Cabral) foi parar desmaiado no fundo da piscina de sua casa.

Após insistir sua entrada no Marapendi Dreams, Teodora ficará desesperada ao ver Quinzé desacordado e na água. Com dificuldades de tirá-lo da pisicina, ela contará com o apoio de Guaracy (Pedro Rocha). O padeiro havia acabado de chegar com Griselda na mansão.

Teodora aplica os primeiros socorros em Quinzé e Guaracy avisa à Griselda que ele está vivo. “Faz respiração boca a boca”, insiste à Teodora. Após responder aos primeiros chamados, todos decidem levar Quinzé para o hospital.

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 25 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Teodora vai ao encontro de Quinzé, que está boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao notar a chegada de Griselda e Guaracy. Griselda pega o filho e o leva para ser atendido no hospital. Tereza Cristina insiste com Crô que Marcela não morreu. Vanessa mostra sua insatisfação a Paulo por insistir em falar sobre Esther enquanto jantam. Teodora acompanha Quinzé no hospital. Glória e Edvaldo ficam preocupados quando Beatriz diz que lutará pela guarda de Vitória. Quinzé tem alta de hospital. Tereza Cristina fica irritada ao descobrir que o filho de Griselda não morreu no atentado. Alice diz que Íris deve voltar a chantagear Tereza Cristina. Íris tem um desmaio ao perceber Marcela na pousada.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31