Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 27 de julho e 1 de agosto

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 20 e 25 de julho, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 27 de julho

Joana, irmã de Marcela, surge na trama e todos na pousada ficam espantados. Tia Íris fica desconfiada. Quinzé recebe os cuidados de Teodora. Joana fica sabendo que o laptop de Marcela teve seus arquivos deletados. Esther chama a atenção de Beatriz por querer chegar perto de Vitória. Juan Guilherme chega de viagem e faz surpresa para Letícia. Danielle vai atrás de Beatriz. Wallace revela que Leandro já está apto a participar de lutas, e Dagmar fica feliz. Antenor fica nervoso na expectativa da matéria sobre sobre Tereza Cristina no jornal. O jornalista telefona para Tereza Cristina.

Capítulo de terça-feira, 28 de julho

Tereza Cristina pede que o jornalista vá à sua casa e dá folga a seus funcionários. Vilma revela a Juan que Chiara chamou Letícia para conversar. Luana diz à Joana que ela não achará o que procura no hospital onde Marcela faleceu. Patrícia pressiona Antenor, e ele revela a desconfiança sobre Tereza Cristina. Alexandre pega Antenor e Patrícia aos beijos. Celeste conta à Griselda que Tereza Cristina dispensou Baltazar e os demais funcionários. O jornalista vai à mansão de Tereza Cristina.

Capítulo de quarta-feira, 29 de julho

Griselda fica olhando para a mansão de Tereza Cristina e percebe a chegada de Renê Junior. Paulo nota que Esther está preocupada com Vitória. Tereza Cristina revela sua história a Renê Junior. Crô e Griselda escutam. Antenor fica feliz ao conferir a matéria sobre Tereza Cristina ser publicada em um portal. Renê conforta os filhos do escândalo. Crô toma conta de Tereza Cristina. Enzo revela a Pereirinha que Tereza Cristina tem um segredo maior do que o que saiu na mídia. Patrícia toma a decisão de retornar à mansão e morar com a mãe. Renê Junior faz pedido a Renê: quer que o pai volte a morar na mansão.

Capítulo de quinta-feira, 30 de julho

Renê diz que avaliará o pedido de Renê Jr. Griselda manda que Teodora saia de sua casa. Joana quer falar com o responsável pelo hospital onde Marcela faleceu. Renê conta à Griselda que está voltando para a mansão com os filhos. Tereza Cristina ordena que Crô diga aos jornalistas que ela fará um pronunciamento. Antenor volta a pedir Patrícia em casamento. Patrícia agenda um encontro com Alexandre. Louzada conta à Joana que a enfermeira que viu a última pessoa que visitou Marcela está desaparecida. Beto chama Tereza Cristina pelo sobrenome da mãe, Carlota Valdez, e ela fica irritada.

Capítulo de sexta-feira, 31 de julho

Tereza Cristina diz que Beto a está perseguindo. Paulo diz que não mudará sua proximidade com a irmã. Tereza Cristina quer que Ferdinand monte um plano para atacar a vida de Antenor. Antenor é clicado pelos bandidos de Ferdinand. Deborah revela que está apaixonada por Quinzé. Vilma dá apoio a Juan e incentiva que ele leve Chiara à consulta médica. Joana mostra a fotografia de Tereza Cristina com seu disfarce para Álvaro. Patrícia põe fim ao namoro com Alexandre. Tereza Cristina vai atrás de Griselda.

Capítulo de sábado, 1 de agosto

Griselda pega Tereza Cristina de jeito e a imobiliza. Celina diz à Danielle que Pedro Jorge retorne para a sua casa. Dagmar fica agradecida com Wallace por auxiliar na carreira de Leandro. Tereza Cristina pede socorro para Antenor. Daniel escuta Tia Íris e Álvaro falando sobre um outro segredo pertencente à Tereza Cristina, e revela tudo a Antenor. Tereza Cristina agenda de se encontrar com Pereirinha. Os bandidos de Ferdinand vão atrás de Antenor. Pedro Jorge escuta Beatriz e Danielle falando sobre Vitória. Antenor sofre um sequestro, e Daniel conta tudo a Griselda.