Cleo deixa de ter contrato de exclusividade com a TV Globo

Cleo não tem mais contrato fixo com a TV Globo. A atriz usou o Instagram nesta sexta-feira (24) para revelar que deixou de ter um vínculo exclusivo com a emissora carioca. “Meu contrato com a Globo vai mudar… Agora vamos fazer projetos juntos pontuais”.

Apesar do fim do vínculo, Cleo informou que deixou acertada com a Globo a possibilidade de ser chamada para trabalhar por obras. Muitos artistas foram dispensados em 2019 e 2020 para atuarem de forma temporária.

“Estou muito empolgada pelos projetos que vão vir daqui para a frente. Vem coisa muito legal por aí”, revelou Cleo.

A filha de Glória Pires e Fábio Júnior contou que o saldo com a Globo é positivo e que foi muito feliz no tempo em que esteve na emissora. Seu primeiro papel na fase profissional foi em 2005, durante a novela América. Na ocasião, com 22 anos, ela viveu uma ninfeta que seduzia um homem com mais de 40 anos.

Ao todo, Cleo atuou em 14 obras, entre novelas e séries. Seu último trabalho foi Betina, na novela O Tempo Não Para (2018). Em 2020, a atriz estava escalada para o time de celebridades do Show dos Famosos, do Domingão, que foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus.

Em 2019, Cleo chamou a atenção ao falar no Fantástico sobre as críticas após ter engordado 20kg. Ela precisou fazer terapia para lidar com os deboches e maus comentários que lia nas redes sociais. Além disso, também encarou um quadro de depressão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31