O Clone: Alicinha faz jogo duplo e procura Miro

As safadezas de Alicinha (Cristiana Oliveira) só não são maiores que seu cinismo e a sua cara de pau. Não bastasse o golpe do baú e o diploma de trouxa que ela já deu a Escobar (Marcos Frota), agora, vai sobrar para Miro (Raul Gazolla) participar do pacote de maldades.

Enfeitiçado, Roger (Jayme Periard) já se sente namorado de Alicinha e, após Paris, já prometeu levá-la à Itália. Desembarcados no Rio, a promoter tentará levar Miro na lábia por mais um tempo.

Os amigos já contaram a ele que Alicinha não foi viajar a trabalho e sim a passeio, acompanhada de seu chefe. Com dúvidas, Miro promete tirar essa história a limpo.

Na volta, ele deixa que Alicinha o procure. Primeiramente, o amigo de Xande (Marcello Novaes) banca o feliz e diz que está doido para ver Alicinha, quando recebe sua ligação.

Quando se encontram, ele abre o jogo e fala sobre suas desconfianças. Só que, mais uma vez, Alicinha dobra Miro com perfeição. Sem nenhuma prova em mãos, ela jura de pé junto que foi a Paris para trabalhar e o namorado acredita, mais uma vez.

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta sexta-feira, 24 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Lucas fica espantado ao ver a foto de Leo criança. Eles veem o álbum de fotos de Lucas. Leo toca violão e Lucas recorda do seu passado. Latiffa embarca para o Marrocos sem que Mustafá saiba. Noêmia grava texto para as mensagens de Raposão e Ligeiro. Mel agenda um encontro com Xande e bate em Maysa, que tenta proibi-la de sair. Alicinha telefona para Miro, que simula estar contente com o seu retorno. Mel e Xande brigam, após ele perceber que a namorada voltou a se drogar. Mel assalta uma mulher para pegar dinheiro para conseguir cocaína.

Tião e Edvaldo dão em cima de mulheres na Estudantina. Dona Jura vai ao local e termina de rostinho colado com o ex-namorado. Albieri dá entrevista à Amália, disposto a contar tudo sobre o clone que ele criou, há 20 anos. Said fica sem entender ao ver que Jade e Ranya estão se dando bem. Lucas quer que Mel mude de vida, sob a condição de que será expulsa da mansão. Dona Jura descobre que Xande está com dívidas por conta dos móveis que Mel vendeu no apartamento alugado. Lucas agarra Mel e dá uns sacodes. A garota pede que Leo a proteja e o chama de pai.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31