Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo deste sábado, 25/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 25 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de sábado, 25 de julho

Tonico revela o que ouviu quando estava pronto para ser libertado. Mocinha questiona se no cativeiro havia dois sequestradores e encerra a polêmica. Tonico diz para a mãe que um dos sequestradores tinha o nome de Juvenal. Terêncio diz à Ana Francisca que irá atrás do suspeito. Sebástian e Ana Francisca agendam o dia do casório. Márcia diz que logo será a primeira dama da cidade.

Peixoto conta à Olga que sabe quem foi que raptou Tonico. Ela ordena que Peixoto fique em silêncio com o objetivo de não envolver o seu pai. Danilo escuta tudo. Vivaldo manda pintar o muro, após fazerem uma caricatura de seu rosto no formato de um palhaço. Sebástian reage ao tomar conhecimento que Tonico tem conhecimento do nome de Juvenal. Peixoto revela tudo a Danilo. Graça dá conselho a Klaus a comprar uma tiara. Ana Francisca diz à Mocinha que não está contente. Danilo pede auxílio a Guilherme.