O Clone: Nazira toca o terror e põe Jade e Ranya para trabalhar

Para conhecer alguém 100% é só dar poder à pessoa. Para Nazira (Eliane Giardini), a máxima não se aplica, pois a irmã mais velha de Said (Dalton Vigh) e Mohamed (Antonio Calloni) sempre deixou claro como ela seria se pudesse colocar as cunhadas na linha.

Exagerada, Nazira acredita que Jade (Giovana Antonelli), Ranya (Nívea Stelmann) e Latiffa (Letícia Sabatella) fazem dos irmãos, que ela criou com tanto amor, como dois verdadeiros tapetinhos.

Na casa de Said, o clima anda péssimo com a volta de Jade e os ciúmes de Ranya e Khadija (Carla Diaz). Precisando viajar, ele coloca Nazira para pôr ordem na casa e dá o recado: faça o que bem entender.

“Isso aqui não é o paraíso para a senhora ficar esticada o dia todo, senhora Jade”, dirá Nazira, em tons agressivos e como se fosse uma verdadeira general.

Com os olhos brilhando, Nazira vai colocar em prática a disciplina que tanto citou na novela inteira. A primeira ação será mandar Jade e Ranya para a cozinha para que elas aprendam a cozinhar um carneiro do jeito que Said gosta.

“No meu governo os camelos não tomam conta da tenda!”, conclui a “nova dona da casa”.

Sem freios, Nazira continuará distribuindo sua metralhadora de ordens e será praguejada pelas costas por Jade e Ranya. Ao menos, as duas vão concordar com alguma coisa.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31