O Clone: Nazira toca o terror e põe Jade e Ranya para trabalhar! Resumo quarta-feira, 22/07/20

Para conhecer alguém 100% é só dar poder à pessoa. Para Nazira (Eliane Giardini), a máxima não se aplica, pois a irmã mais velha de Said (Dalton Vigh) e Mohamed (Antonio Calloni) sempre deixou claro como ela seria se pudesse colocar as cunhadas na linha.

Exagerada, Nazira acredita que Jade (Giovana Antonelli), Ranya (Nívea Stelmann) e Latiffa (Letícia Sabatella) fazem os irmãos, que ela criou com tanto amor, como dois verdadeiros tapetinhos.

Na casa de Said, o clima anda péssimo com a volta de Jade e os ciúmes de Ranya e Khadija (Carla Diaz). Precisando viajar, ele coloca Nazira para pôr ordem na casa e dá o recado: faça o que bem entender.

“Isso aqui não é o paraíso para a senhora ficar esticada o dia todo, senhora Jade”, dirá Nazira, em tons agressivos e como se fosse uma verdadeira general.

Com os olhos brilhando, Nazira vai colocar em prática a disciplina que tanto citou na novela inteira. A primeira ação será mandar Jade e Ranya para a cozinha para que elas aprendam a cozinhar um carneiro do jeito que Said gosta.

“No meu governo os camelos não tomam conta da tenda!”, conclui a “nova dona da casa”.

Sem freios, Nazira continuará distribuindo sua metralhadora de ordens e será praguejada pelas costas por Jade e Ranya. Ao menos, as duas vão concordar com alguma coisa.

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta quarta-feira, 22 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Mel e Leo se aproximam e falam sobre os medos que cada um tem. Abusada, Regininha fica se jogando no sofá. Clarice fica sem saída e pede ajuda a Escobar. Ele se recusa. Lobato cai na bebida quando Leônidas faz pouco caso por Lucas tê-lo acionado como advogado. Lucas flagra Leo e Mel se abraçando e fica chocado ao escutar que a filha gosta mais da versão mais nova do pai. Nazira ordena que Ranya e Jade sigam para a cozinha e aprendam a temperar um carneiro.

Leo fica apreensivo que o processo seja publicado na imprensa e que ele fique marcado na rua. Mesmo com a denúncia negada, Albieri fica tenso. Latiffa decide embarcar para o Marrocos. Ali conversa com Mohamed e diz que uso do véu não é obrigatório, segundo o que está escrito no livro sagrado. Creusa volta a trabalhar de doméstica para Tavinho e Lidiane. Maysa pede para Xande ir embora sem que ele veja Mel. Yvete chama Jade para ir à boate. Lobato convida Lucas para conversar no mesmo local. Jade e Lucas voltam a se esbarrar na Nefertiti.