O Clone: Alicinha volta de Paris de mãos dadas com Roger. Resumo quinta-feira, 23/07/20

Que Alicinha (Cristiana Oliveira) não tem escrúpulos, isso todos nós já percebemos. Só que o pacote de maldades da promoter parece não ter fundo.

Além de já ter tirado o marido de Clarice (Cissa Guimarães) e ficado com parte de seu patrimônio, agora, Alicinha vai roubar o namorado da mãe de Nando (Thiago Fragoso).

Escobar (Marcos Frota) já é passado na conta de Alicinha. O presente é a certeza de que o apartamento ficará em seu nome já ficou nítido para todos. Mesmo comprometida com Miro (Raul Gazolla), ela não pensou duas vezes ao aceitar o convite de Roger (Jayme Periard) e substituir Clarice na viagem rumo a Paris.

Só que para o namorado, a víbora disse que está indo ao trabalho. Beta (Franciely Freduzeski) já havia alertado a Miro que Alicinha havia ido com Roger a passeio. Encucado, ele decidiu que irá tirar a história a limpo.

Ao chegar no Brasil, Alicinha e Roger desembarcam de mãos dadas e aos beijos, mostrando que o clima esquentou na viagem. Os dois combinam de fazer a próxima viagem rumo à Itália.

Entretanto, mais uma vez, a prometer vai enrolar Miro, inventando uma história para justificar sua escapulida para a Europa. O amigo de Xande (Marcello Novaes) acredita e Alicinha ficará no jogo duplo entre ele e Roger.

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta quinta-feira, 23 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Jade mostra a sua raiva e promete que nunca mais dará ouvidos para as promessas de Lucas. Ele vai tirar satisfações com Jade e a cobra sobre o envolvimento com Leo. Jade deixa a Nefertiti. Leo caça a foto que tem com Mel. Nazira dá ordens para todas na casa e é espraguejada pelas costas. Mel não quer se encontrar com Xande. Tião dá em cima de umas mulheres e é flagrado por Dona Jura. A dona do bar joga o namorado na rua. Mustafá não libera o dinheiro para que Latiffa compre as passagens para viajar. Tio Abdul orienta Mohamed a comprar ouro para dar à Zuleika.

Clarice nega dinheiro para Nando. Mel tem nova recaída e volta a cheirar com Regininha. Albieri procura Amália para falar sobre o clone. Jade orienta Latiffa a empenhar as joias para conseguir o dinheiro para viajar. Mohamed desiste do segundo casamento, mas Tio Ali diz que ele não pode mais voltar atrás. Tio Abdula agenda a cerimônia de noivado de Mohamed e Zuleika. Alicinha e Roger voltam de Paris de mãos dadas. Leônidas diz que vai se casar com Yvete na próxima semana e pede que Maysa prepare uma cerimônia íntima. Leo leva uma foto de Mel ainda criança para que Lucas veja.

Imagem: Reprodução Internet