Fina Estampa: Pereirinha rouba notebook de Antenor e deleta vídeo de Marcela. Resumo (22)

Antenor (Caio Castro) está com Tereza Cristina (Christiane Torloni) entalada na garganta desde o início de Fina Estampa. Desde que a megera melou seu namoro com Patrícia (Adriana Birolli), o estudante, agora, vai partir para cima dela com o segredo que tem em mãos.

“A farsa acabou! Chegou a hora de prestar contas”, dirá Antenor. Tereza não dará muita bola do que ouve do ex-genro e ameaça chamar a polícia. O rapaz manda que chame, sim, as autoridades, para que todos saibam de um dos crimes cometidos pela milionária.

“Assim aproveito para lhe denunciar de uma vez por todas”, joga na cara, ao apresentar o vídeo de Marcela (Suzana Pires) no computador da jornalista.

Tereza fica muito nervosa com a apresentação da prova cabal de seu crime. Antenor diz que acha que foi ela quem mandou matar Marcela.

Longe da cena e trancado no banheiro, Pereirinha (José Mayer) ouve toda a confusão. Inesperadamente, o pai de Antenor entra na suíte master e arranca o computador das mãos do filho.

“Não acredito! O senhor vai ficar contra a sua família. Isso é a única arma que a gente tem para se defender dessa víbora”, dirá Antenor.

Pereirinha volta a se trancar no banheiro e deleta o arquivo que pode entregar a amante à justiça. Logo depois, ele expulsa o filho da casa de Tereza Cristina.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 22 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 20h35.

Vilma orienta Letícia a manter o casamento com Juan e realize logo a cerimônia. Vanessa bate boca com Paulo por conta de Esther. Griselda fala com Amália e Rafael sobre a cerimônia de casamento. Álvaro revela a Íris que o notebook de Marcela está nos poderes de Griselda. Griselda diz a Antenor que não contará o que sabe sobre Tereza Cristina. Pereirinha deleta o arquivo que envolve Tereza Cristina. Tereza Cristina quer vingança para cima de Antenor. Vilma vai atrás de Chiara. Quinzé sai à procura de Teodora.