O Clone: Mel perde o bebê

Mel (Débora Falabella) segue desesperada e com medo de que seu bebê tenha um futuro comprometido por conta de sua irresponsabilidade. A bomba química que virou seu organismo vem reagindo durante o início de gestação.

Nervosa e com muita dor no ventre, Mel pedirá ajuda dentro de casa. Dalva (Neusa Borges), Leônidas (Reginaldo Faria) e Maysa (Daniela Escobar) vão tentar acalmá-la, mas a garota gritará com medo de perder o bebê. “Eu estou perdendo meu filho, mãe”.

Antes de levá-la a um hospital, Maysa pede que Dalva ligue para um médico. Minutos depois, o profissional chega à mansão dos Ferraz e a governanta explica tudo o que aconteceu.

Enquanto isso, Regininha (Viviane Victorette) fica na portaria da casa pedindo para ver Mel. Maysa pede que Dalva proíba a entrada da amiga da filha, após receber a visita da polícia por conta do assalto ao bar de Dona Jura (Solange Couto).

No quarto, Mel é examinada pelo médico e ouve o diagnóstico e constata a perda do bebê. A informação a deixa triste e desolada.

Minutos depois, Maysa vai ao quarto tentando amparar a filha e Mel pede que ela saia do cômodo aos gritos. Mais tarde, Telminha (Thaís Fersoza) procura Xande (Marcello Novaes) para revelar que Mel perdeu o bebê de forma espontânea.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31