O Clone: Mel sofre um aborto! Resumo desta terça-feira, 21/07/2020

O fim do capítulo de ontem (20) mostrou Mel (Débora Falabella) desesperada e passando mal, em O Clone. O uso contínuo de entorpecentes vem reagindo em seu organismo durante o início de gestação.

Nervosa e com muita dor no ventre, Mel pede ajuda dentro de casa. Dalva (Neusa Borges), Leônidas (Reginaldo Faria) e Maysa (Daniela Escobar) tentam acalmá-la e a garota grita com medo de perder o bebê. “Eu estou perdendo meu filho, mãe”.

Antes de levá-la a um hospital, Maysa pede que Dalva ligue para um médico. Minutos depois, o profissional chega à mansão dos Ferraz e a governanta explica tudo o que aconteceu.

Enquanto isso, Regininha (Viviane Victorette) fica na portaria da casa pedindo para não ver Mel. Maysa pede que Dalva proíba a entrada da amiga da filha, após receber a visita da polícia por conta do assalto ao bar de Dona Jura (Solange Couto).

No quarto, Mel é examinada pelo médico e ouve o diagnóstico: “Foi um aborto, Mel”, constata. A informação a deixa triste e desolada.

Minutos depois, Maysa vai ao quarto tentando amparar a filha e Mel pede que ela saia do cômodo aos gritos. Mais tarde, Telminha (Thaís Fersoza) procura Xande (Marcello Novaes) para revelar que Mel sofreu um aborto espontâneo.

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta terça-feira, 21 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Mel fica desesperada ao saber que pode perder o bebê. Regininha diz à Clarice que, se for para a cadeia, vai entregar Nando. Maysa proibe a entrada de Regininha na mansão dos Ferraz. O médico diz que Mel sofreu um aborto espontâneo. Regininha chora. Zoraide inventa mentiras de Mohamed para Zuleika. Latiffa diz ao marido que, se ele voltar com uma nova esposa, nunca mais irá vê-la e que vai embora com Samira e Amim. Mohamed toma a decisão de ter a segunda esposa. Telminha revela que Mel teve um aborto e Xande fica entristecido.

Júlio conta a Albieri que o conselho tem a intenção de abafar o caso. Leo procura notícias sobre a ovelha Dolly, primeiro mamífero clonado. Albieri entrega a pedra para Jade. Said ordena que Nazira fique responsável pela casa enquanto ele precisa viajar. Deusa visita o advogado tentando entender o processo. Lucas comunica ao pai que irá contestá-lo na ação de paternidade e quer que Lobato o ajude. Tavinho procura Lobato e pede que não o deixe sozinho no processo. Clarice chega em casa e pega Regininha dormindo. Dalva leva Leo para que ele conheça Mel.