Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 22/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 22 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de quarta-feira, 22 de julho

Ana Francisca diz que pensará na proposta. Bárbara se nega a dizer onde estava a Vivaldo. Mocinha quer que Doutor Paulo examine Bernadete, por conta do gogó, mas ele não consegue. Terêncio, Klaus, Vivaldo e Jezebel fazem comemoração com êxito do plano. Bárbara conta a Morcego Voador que não está preparada para ter um romance, mas que quer ir embora com o circo. Mocinha diz a Ana Francisca que ela deve aceitar o pedido de casamento de Sebástian. Bárbara ofende Márcia a chamando de sirigaita. Márcia faz reclamações com Vivaldo e insiste que os dois se casem.

Guilherme está certo que Sebástian disse o local errado do encontro para Danilo. Selma aceita ir ao circo na companhia de Maurício. Ana Francisca diz que não vai mais vender a fábrica, deixa Jezebel e Roseli surpresas. Ela chama todos para um jantar em sua mansão. Bárbara pede que Marieta cuide de Estelinha. Klaus quer que Celina acompanhe ele no jantar. Guilherme pede que Graça entre no circo com ele. Ana Francisca diz que aceita o convite de casamento de Sebástian e ele a beija. Danilo entra e flagra o beijo.