Chegada de Carolina Ferraz esquenta os bastidores do jornalismo da Record TV

A chegada de Carolina Ferraz como nova apresentadora do Domingo Espetacular não foi muito bem digerida pela equipe de jornalismo da emisssora.

Além de ter pouca experiência como apresentadora de telejornal, a expectativa interna era a de que outras profissionais tinham capacidade de receber uma oportunidade ao lado de Eduardo Ribeiro.

Para fechar com a Record TV, Carolina pediu alguns “mimos” na estrutura de seu trabalho. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carolina conta com um camarim particular e um maquiador próprio, escolhido por ela.

Atualmente, nenhum jornalista da casa conta com camarins exclusivos e todos fazem seus ‘makes’ com os profissionais disponíveis e contratados pela emissora.

RECORD TV RESPONDE

Carolina Ferraz foi contratada pela Record TV em 19 de junho e sua estreia aconteceu em 12 de julho. A Record TV nega que Carolina tenha os “mimos” citados e diz que há um bom clima interno com os colegas de redação.

“A Record TV informa que diferentemente das notícias publicadas, Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, não tem um camarim exclusivo na emissora. Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia.

Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora.

Carolina Ferraz está na Record TV há cerca de um mês, participou de todas as reuniões de pauta do Domingo Espetacular, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens. Toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional.

Atualização 21/07/2020 15:37

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31