Fina Estampa: Quinzé tem recaída com Teodora! Resumo de segunda-feira (20)

Pereirinha (José Mayer) está encucado para saber como Teodora (Carolina Dieckmann) conseguiu tanto dinheiro. Para isso, ele joga uns verdes com o objetivo de Quinzé (Malvino Salvador) apertar a ex-mulher.

Durante o bate boca, o filho de Griselda não resiste à tentação de Teodora. Os dois voltam a transar e, dessa vez, a matriarca não vai atrapalhar nadinha. Antes dos beijos, vêm os foras.

“Eu vou fazer você engolir tudo que disse”, diz Teodora, após ser ofendida por Quinzé. Após a treta, os dois se beijam loucamente.

Durante o amasso, Teodora cobra a demora de Quinzé pela reconciliação e o rapaz declara que esteve o tempo todo à sua espera.

Após uma tórrida noite de amor, Quinzé acorda no dia seguinte em choque ao perceber que voltou a se entregar para Teodora. A loira questiona se eles estão juntos de novo.

Entretanto, Quinzé volta a cobrar onde foi que ela arrumou tanto dinheiro. Por pouco, Teodora não dá com a língua com os dentes e conta sobre o tesouro chinês. Entretanto, Pereirinha entra em cena e ela se cala.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 20 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h36.

Renê e Griselda chegam à conclusão de vender o restaurante. Griselda conta para Celeste sobre o papo com Renê. Teodora e Quinzé passam a noite juntos. Chiara chama Letícia para jantar fora. Quinzé diz que ficará com Teodora se ela contar como ela reuniu tanto dinheiro. Zuleika simula ser amiga de Edvaldo. Wallace se aproxima de Dagmar no bar. Tereza Cristina pega Renê Junior na residência de Leonardo. Griselda e Guaracy se reecontram.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31