Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 21/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 21 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de terça-feira, 21 de julho

Cada um vai em um carro para o local onde está o sequestrador. Sebástian é quem fica com o dinheiro, apesar de Danilo não concordar. Timóteo escuta o barulho de carro e vai para o mato com Margarido. Peixoto, Terêncio e Danilo escutam passos. Juvenal diz que ficará com o dinheiro e dará sumiço em Sebástian e Tonico. Olga, Marieta e Cássia são solidárias a Ana Francisca. Danilo, Terêncio e Peixoto brigam no escuro com Margarido e Timóteo, imaginando que eles são os sequestradores.

Tonico escuta Sebástian fazendo ameaças a Juvenal. Danilo está certo de que Sebástian ficou com o dinheiro. Juvenal fica com o dinheiro e deixa Tonico liberto. Ana Francisca vê o filho e fica comovida com ele nos braços. Ela agradece a Sebástian. Danilo retorna e faz acusações contra Sebástian. Ana Francisca manda que Danilo deixe a sua casa. Danilo diz que ela se arrependerá de tudo. Mocinha agenda um encontro com Margarido no circo. Vivaldo quer saber onde é que Bárbara se encontrava. Sebástian pede a mão de Ana Francisca em casamento.