Chocolate com Pimenta: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 20 e 25 de julho

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta entre 20 a 25 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de segunda-feira, 20 de julho

Terêncio diz à Olga que Tonico vai ser achado em breve. Vivaldo e Bárbara brigam. Sebástian convence Juvenal a pegar um valor menor. Bernardete pega Juvenal inserindo outro recado embaixo da imagem e lhe desfere um murro. Padre Eurico aparta a briga e Juvenal foge. Ana Francisca pega o bilhete e lê. Yvete pede auxílio a Olga para desvendar o que Bárbara faz escondida.

Marieta conta para Yvete que Bárbara está indo ao circo. Ana Francisca se emociona ao perceber que todos deram dinheiro para resgatar Tonico. Sansão vai ao encontro de Milady. Ana Francisca quer que Sebástian a ajude a fazer a entrega do dinheiro para o resgate. Yvete diz a Vivaldo que Bárbara está indo ao circo. Danilo tenta fazer com que Sansão vá a procura de Tonico, em vão. Ana Francisca faz agradecimentos a todos que colaboraram. Danilo pergunta se pode acompanhar Ana Francisca e Sebástian para entregar o dinheiro do resgate.

Capítulo de terça-feira, 21 de julho

Cada um vai em um carro para o local onde está o sequestrador. Sebástian é quem fica com o dinheiro, apesar de Danilo não concordar. Timóteo escuta o barulho de carro e vai para o mato com Margarido. Peixoto, Terêncio e Danilo escutam passos. Juvenal diz que ficará com o dinheiro e dará sumiço em Sebástian e Tonico. Olga, Marieta e Cássia são solidárias a Ana Francisca. Danilo, Terêncio e Peixoto brigam no escuro com Margarido e Timóteo, imaginando que eles são os sequestradores.

Tonico escuta Sebástian fazendo ameaças a Juvenal. Danilo está certo de que Sebástian ficou com o dinheiro. Juvenal fica com o dinheiro e deixa Tonico liberto. Ana Francisca vê o filho e fica comovida com ele nos braços. Ela agradece a Sebástian. Danilo retorna e faz acusações contra Sebástian. Ana Francisca manda que Danilo deixe a sua casa. Danilo diz que ela se arrependerá de tudo. Mocinha agenda um encontro com Margarido no circo. Vivaldo quer saber onde é que Bárbara se encontrava. Sebástian pede a mão de Ana Francisca em casamento.

Capítulo de quarta-feira, 22 de julho

Ana Francisca diz que pensará na proposta. Bárbara se nega a dizer onde estava a Vivaldo. Mocinha quer que Doutor Paulo examine Bernadete, por conta do gogó, mas ele não consegue. Terêncio, Klaus, Vivaldo e Jezebel fazem comemoração com êxito do plano. Bárbara conta a Morcego Voador que não está preparada para ter um romance, mas que quer ir embora com o circo. Mocinha diz a Ana Francisca que ela deve aceitar o pedido de casamento de Sebástian. Bárbara ofende Márcia a chamando de sirigaita. Márcia faz reclamações com Vivaldo e insiste que os dois se casem.

Guilherme está certo que Sebástian disse o local errado do encontro para Danilo. Selma aceita ir ao circo na companhia de Maurício. Ana Francisca diz que não vai mais vender a fábrica, deixa Jezebel e Roseli surpresas. Ela chama todos para um jantar em sua mansão. Bárbara pede que Marieta cuide de Estelinha. Klaus quer que Celina acompanhe ele no jantar. Guilherme pede que Graça entre no circo com ele. Ana Francisca diz que aceita o convite de casamento de Sebástian e ele a beija. Danilo entra e flagra o beijo.

Capítulo de quinta-feira, 23 de julho

Ana Francisca fica surpreendida ao ver Danilo, que dá as costas e segue seu caminho. Sebástian fica contente quando Ana Francisca diz que anunciará o noivado entre eles no jantar do dia seguinte. Tonico fica pensando em Danilo quando a mãe conversa sobre o casamento. Danilo promete a Sansão que irá terminar com o casamento de Ana Francisca. Bernadete dá um empurrão em Fabrício. Beto olha tristemente para Selma e Maurício. Margarido pega na mão de Mocinha. O mágico faz um pedido a Bárbara: que ela entre no picadeiro e seja sua assistente.

Sebástian consegue o dinheiro com Klaus para adquirir um anel para o compromisso com Ana Francisca. Todos ficam espantados ao ver Bárbara de odalisca sendo cortada pelo mágico, riem e comentam de Vivaldo. Olga leva a Danilo o bilhete de despedida de Bárbara. Márcia e Jezebel vão até a prefeitura. Vivaldo fica pasmo ao saber das novas notícias. Margot dá garantias a Guilherme que Graça gosta dele. Ana Francisca diz à Mocinha que todos terão uma surpresa no jantar.

Capítulo de sexta-feira, 24 de julho

Margarido faz um bolo no formato de coração para dar a Ana Francisca. Vivaldo toma a decisão de ir ao jantar, para mostrar que não está abalado. Danilo diz que não irá. Celina leva Graça, e Klaus se irrita. Maurício toma uma bronca de Klaus por conversar com Selma. Danilo fica agradecido à Olga por ter cuidado de Estelinha. Guilherme fala com Danilo que o raptador tinha um cúmplice de uma pessoa próxima da família de Ana Francisca.

Ana Francisca agradece a presença de todos, comunica que não irá mais pôr a fábrica à venda e anuncia que vai se casar com Sebástian. Todos ficam felizes, menos Carmem, Timóteo e Márcia. Margot acredita que há alguma coisa esquisita durante o resgate de Tonico. Celina comunica a Klaus que só se casará se ele lhe der de presente uma tiara feita com diamantes. Camélia desperta interesse por Timóteo e o acha interessante. Carmem e Márcia mandam que Aninha abra o olho com Sebástian. Ana Francisca comunica que sua família vai ter que aceitar Sebástian, seu noivo.

Capítulo de sábado, 25 de julho

Tonico revela o que ouviu quando estava pronto para ser libertado. Mocinha questiona se no cativeiro havia dois sequestradores e encerra a polêmica. Tonico diz para a mãe que um dos sequestradores tinha o nome de Juvenal. Terêncio diz à Ana Francisca que irá atrás do suspeito. Sebástian e Ana Francisca agendam o dia do casório. Márcia diz que logo será a primeira dama da cidade.

Peixoto conta à Olga que sabe quem foi que raptou Tonico. Ela ordena que Peixoto fique em silêncio com o objetivo de não envolver o seu pai. Danilo escuta tudo. Vivaldo manda pintar o muro, após fazerem uma caricatura de seu rosto no formato de um palhaço. Sebástian reage ao tomar conhecimento que Tonico tem conhecimento do nome de Juvenal. Peixoto revela tudo a Danilo. Graça dá conselho a Klaus a comprar uma tiara. Ana Francisca diz à Mocinha que não está contente. Danilo pede auxílio a Guilherme.