O Clone: Escobar descobre que perdeu o apartamento em definitivo para Alicinha

A vida de Escobar (Marcos Frota) é ser trouxa de manhã, de tarde e de noite também. Dessa vez, o cientista vai se formar e receber o diploma de tolo na noite de hoje (18).

Alicinha (Cristiana Oliveira) já derrubou a sua máscara ao expulsar Escobar de casa e mandar ele provar que o imóvel é dele. Irritado e apaixonado, ele saiu cuspindo todos os marimbondos possíveis.

Tentando reverter o caso, Escobar procura testemunhas e pede a Tavinho (Victor Fasano) que entre na justiça contra a ex-namorada. Em contrapartida, Escobar não quer que Clarice (Cissa Guimarães) fique sabendo de nada.

Ao estudar todo o caso, Tavinho, então, dá o ultimato a Escobar e diz que não há como reverter a devolução do imóvel. O advogado explica que Alicinha está respaldada tecnicamente e que os documentos comprovam que o apartamento é dela.

Não bastasse o golpe, Alicinha ainda envenena Roger (Jayme Periard) e diz que Escobar e Clarice estão retomando o casamento.

Confira o resumo do capítulo de O Clone deste sábado, 18 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Leo revela sobre Jade e mostra o colar. Lucas fica irritado ao tomar conhecimento que eles se viram nas ruínas e se beijaram. Lucas manda que Leo pare de querer viver a sua vida. Lobato diz a Clarice para ela procurar um grupo de ajuda imediatamente. Regininha conta a Nando que decidiu se internar. Dalva revela que Jade foi muito apaixonada por Lucas. Leo promete que nunca mais irá atrás de Jade. Mohamed faz graves acusações à Latiffa de ela não ser uma boa mãe e embarca para o Marrocos muito triste. Jade dá conselhos a Samira para que ela não confronte o pai.

Khadija joga o pai contra Ranya. Ranya faz reclamações de Khadija. Alicinha mente para Roger e informa que Escobar e Clarice podem estar retomando o casamento. Aninha, Raposo e Ligeiro bolam um plano para enganar Dalva com a história do espírito reencarnado. Maysa inutiliza uma carta escrita por Xande a Mel. Tavinho diz a Escobar que é impossível reverter o caso do apartamento e que o imóvel é, de fato e direito, de Alicinha. Mel clama por Xande e Maysa faz a desentendida. Edna pede a Albieri que minta no Conselho de Ética. Quando é questionado sobre o caso, Albieri diz ter feito, sim, um clone.