Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 20 a 25 de julho

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 20 e 25 de julho, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 20 de julho

Renê e Griselda chegam à conclusão de vender o restaurante. Griselda conta para Celeste sobre o papo com Renê. Teodora e Quinzé passam a noite juntos. Chiara chama Letícia para jantar fora. Quinzé diz que ficará com Teodora se ela contar como ela reuniu tanto dinheiro. Zuleika simula ser amiga de Edvaldo. Wallace se aproxima de Dagmar no bar. Tereza Cristina pega Renê Junior na residência de Leonardo. Griselda e Guaracy se reecontram.

Capítulo de terça-feira, 21 de julho

Griselda e Guaracy batem boca, e Dagmar chama a atenção dos dois. Teodora vai atrás de Quinzé. Tereza Cristina acha camisolas suas dentro do guarda-roupa de Crô. Chiara fala para Letícia que a chamou para contar detalhes de sua relação com Juan. Quinzé e Teodora batem boca. Mônica fica nervosa com a crise que Teodora tem durante um encontro entre as duas.

Capítulo de quarta-feira, 22 de julho

Vilma orienta Letícia a manter o casamento com Juan e realize logo a cerimônia. Vanessa bate boca com Paulo por conta de Esther. Griselda fala com Amália e Rafael sobre a cerimônia de casamento. Álvaro revela a Íris que o notebook de Marcela está nos poderes de Griselda. Griselda diz a Antenor que não contará o que sabe sobre Tereza Cristina. Pereirinha deleta o arquivo que envolve Tereza Cristina. Tereza Cristina quer vingança para cima de Antenor. Vilma vai atrás de Chiara. Quinzé sai à procura de Teodora.

Capítulo de quinta-feira, 23 de julho

Teodora diz a Pereirinha que mostrará que todos estão equivocados sobre o seu caráter. Tereza Cristina ordena Ferdinand a acelerar o boicote a Quinzé. Vanessa fica irritada com Paulo e Esther juntos. Wallace conta a Clint que espera os exames que realizou em São Paulo. Antenor recorda que fez um ‘backup’ do ‘notebook’ de Marcela e telefona para o jornal. Tereza Cristina vê o fantasma de Marcela durante uma visita ao túmulo de seus pais e desmaia. Baltazar telefona para Tereza Cristina ao ver os funcionários encerrarem o expediente no cemitério.

Capítulo de sexta-feira, 24 de julho

Baltazar não consegue telefonar para Tereza Cristina e aciona Crô. Quinzé conta à mãe que irá para um trabalho, e Deborah fica cheia de ciúmes. O jornalista Beto Júnior chega para conversar com Antenor. Griselda tenta impedir que Antenor conte o segredo de Tereza Cristina a Beto, mas o jornalista consegue levar uma cópia do vídeo. Vanessa fica sabendo que Renê está sem namorada. Griselda e Guaracy retomam a amizade. Tereza Cristina desperta no cemitério. A bandida contratada por Ferdinand coloca um componente na bebida de Quinzé. Teodora vai ate a mansão de Griselda. Tereza Cristina explica a Crô que viu Marcela no cemitério. Ferdinand joga Quinzé na piscina.

Capítulo de sábado, 25 de julho

Teodora vai ao encontro de Quinzé, que está boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao notar a chegada de Griselda e Guaracy. Griselda pega o filho e o leva para ser atendido no hospital. Tereza Cristina insiste com Crô que Marcela não morreu. Vanessa mostra sua insatisfação a Paulo por insistir em falar sobre Esther enquanto jantam. Teodora acompanha Quinzé no hospital. Glória e Edvaldo ficam preocupados quando Beatriz diz que lutará pela guarda de Vitória. Quinzé tem alta de hospital. Tereza Cristina fica irritada ao descobrir que o filho de Griselda não morreu no atentado. Alice diz que Íris deve voltar a chantagear Tereza Cristina. Íris tem um desmaio ao perceber Marcela na pousada.