O Clone: Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 17/07/20

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta sexta-feira, 17 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Capítulo de sexta-feira, 17 de julho

Leo diz que não fica bem ser notado pelas pessoas com curiosidade e medo. Albieri volta a dizer que ele é normal, como as demais pessoas. Leo procura uma banca de jornal para saber mais notícias sobre a ovelha Dolly, a primeira espécie clonada. Amália volta a sondar Leônidas para mais detalhes sobre o clone. Tavinho obriga que Cecéu desminta o que revelou. Yvete invade o restaurante e dá bolsadas em Leônidas. Ela volta a dizer que o namorado a traiu com Deusa e criou a história de clone. Amália deixa o local. Leônidas fica alegre por Yvete ter feito o barraco e afastado Amália. Maysa e Lucas levam Mel para a clínica de reabilitação.

Tio Ali fica preocupado ao descobrir o impasse dentro da casa de Mohamed. Zoraide ouve Tio Abdul arquitetando arrumar uma nova esposa para Mohamed. Ranya trata Jade como uma empregada, mas ela não atende os pedidos. Drogado, Nando agride Clarice e rouba mais dinheiro. Escobar chega ao apartamento momento depois e fica arrasado ao tomar conhecimento do caso. Alicinha fica enciumada ao ver que Miro deu carona para Telminha. Zoraide conta à Latiffa sobre o que ouviu e orienta a não deixar Mohamed viajar sozinho para o Marrocos. Lucas e Leo voltam a ficar frente a frente.