Fina Estampa: Antenor entrega à Griselda o segredo de Tereza Cristina. Resumo sexta (17)

Antenor (Caio Castro) pode ser a chave da virada no plano de Griselda (Lília Cabral) em baixar a bola de Tereza Cristina (Cristiane Torloni).

A “faz tudo” estava pronta para pagar uma bolada à Tia Íris (Ewa Vilma). Entretanto, Tereza decidiu sequestrar Alice (Taís de Campos), assistente e amiga íntima de Íris, impedindo que a parente revele o seu segredo.

Antenor terá acesso ao ‘notebook’ de Marcela, onde contém um vídeo sobre o seu paradeiro, onde, precavida, a jornalista deixa um vídeo sobre o seu paradeiro com Tereza Cristina.

Luana (Joana Lerner) ajuda, sem querer, o estudante a achar o computador. Ela revela que o objeto está no trailer de Álvaro (Wolf Maya). Antenor fica muito espantado com o que assiste e decide levar tudo para que Griselda tenha conhecimento.

A nova milionária da Barra pega a informação e guarda para usá-la no momento certo. Ela fica com receio de terminar como Marcela ou que alguém de sua família volte a ser atingido.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 17 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h37.

Tia Íris fica nervosa com o telefonema de Alice. Álvaro entra no quarto de Tereza Cristina e escuta Ferdinand conversando com ela por telefone. Ferdinand dopa Alice e a joga em uma estrada. Álvaro revela à prima que sabe o seu segredo. Griselda sai entrando na suíte de Tereza Cristina, mas Crô a impede e ameaça telefonar para a polícia. Antenor também fica sabendo sobre o segredo de Tereza Cristina. A milionária diz a Ferdinand que quer ver Quinzé morto. Antenor vai atrás de Griselda.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31