O Clone: Víbora! Alicinha diz a Clarice que irá com Roger para Paris. Resumo de quinta (16)

Que Alicinha (Cristiana Oliveira) não tem vergonha na cara, isso todo mundo já reparou. Mas a maldade entranhada na vida da promoter é de pôr qualquer um de cara no chão.

Não bastasse já ter roubado um carro, um apartamento e o marido de Clarice (Cissa Guimarães), agora, ela quer roubar o novo namorado da mãe de Nando (Thiago Fragoso).

Clarice está impedida de viajar a Paris com Roger (Jayme Periard) por conta do paradeiro do filho com as drogas. O empresário não entende a desfeita e procura outra companhia.

Ao saber disso, Alicinha não se faz de rogada e praticamente se oferece para ir no lugar de Clarice. Zein (Luciano Szafir) percebe o interesse e indica ao amigo que chame a funcionária.

Sem vergonha na cara, Alicinha não só aceita como comete a maldade de contar tudo a Clarice. A secretária vai à boate atrás do namorado, quando ouve da promoter que Roger saiu para comprar os dólares “da nossa viagem”. Clarice, obviamente, fica sem chão.

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta quinta-feira, 16 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Leo fica emocionado vendo Jade o ignorar. Mel aparenta depressão. Clarice vai atrás de Nando. Regininha informa que Nando bateu nela e que ele foi levado por policiais. Lucas dá uma repaginada no visual e nos modelos. Zein procura um bom advogado para defender Deusa. Tavinho fica nervoso e avisa Leônidas e Lobato que Deusa arrumou um advogado. Dona Jura faz uma visita a Mel. Mais uma vez, ela promete à sogra que ficará longe das drogas. Ligeiro e Raposo prestam atenção quando Dalva discursa sobre o espiritismo e aborda sobre o espírito reencarnado.

Alicinha revela à Clarice que irá a Paris com Roger em seu lugar. Ranya diz à Khadija que Jade não regressou como mulher de Said, mas como uma babá. Khadija destrata a madrasta. Ranya e Jade voltam a bater de frente. Khadija simula um desmaio. Leo desembarca no Rio. Xande e Mel se reencontram e se abraçam emocionados. Escobar impetra com uma ação judicial contra Alicinha. Leônidas agenda um encontro com Amália, ao descobrir que a ex-namorada está pesquisando sobre a história do clone. Yvete fica irritada ao saber do contato do namorado. Leo vai atrás de Albieri e pede que o cientista negue nos tribunais que ele seja um clone.