Fina Estampa: Tereza Cristina joga pesado para impedir que Tia Íris entregue o seu segredo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) perdeu o filtro na hora de cometer crimes. A megera, agora, vai jogar duro contra Íris (Ewa Vilma).

A ideia é calar a tia, que sabe todos os seus segredos do passado. Assim, ela chama Ferdinand (Carlos Machado) para bolar um sequestro que atinja Alice (Taís de Campos), a companheira da mãe de Álvaro (Wolf Maia).

Ao sair para se exercitar, a secretária é abordada por quatro homens. Durante a tentativa de fuga, Alice é dopada por uma injeção e cai na hora. Dali, ela é levada para um cativeiro.

Desta vez, Ferdinand não atua no golpe já que é grande conhecido e desafeto da família de Íris. Ao despertar, Alice é obrigada a ligar para Íris contando tudo o que aconteceu e pedindo que ela não se encontre com Griselda (Lília Cabral).

“Pelo amor de Deus, Íris! Se você preza esta sua amiga que lhe fala, atenda ao pedido que vou fazer: não conte nada para Griselda sobre Tereza Cristina, nem uma vírgula… Ou então você nunca mais me verá viva!”, suplicará.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 16 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h37.

Crô conta à Tereza Cristina que Griselda se encontrou com Tia Íris. Pereirinha diz a Enzo que desvendará como Teodora ficou rica de uma hora para outra. Rafael fica alegre ao imaginar seu filho com Amália. Renê afirma que não perdoará Griselda e faz comparações com Tereza Cristina. Esther diz a Guaracy que está desconfiada com Beatriz. Tereza Cristina ordena Ferdinand a raptar Alice. Teodora vai atrás de Wallace. Alice diz à Tia Íris que não revele os mistérios de Tereza Cristina para Griselda.

Imagem: Reprodução TV