Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 17/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 17 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de sexta-feira, 17 de julho

Ana Francisca fica sabendo que estão pedindo um alto valor para devolver Tonico. Danilo diz à Ana Francisca que é preciso levar o caso à polícia. Ana Francisca se emociona com o interesse de Danilo no caso. Jezebel indica que Sebástian faça um pedido que Juvenal só negocie com ele. Ana Francisca fica arrependida de tentar prejudicar outras pessoas. Mocinha ordena Bernardete pedir que Fabrício busque descobrir a identidade do sequestrador.

Ana Francisca diz à Roseli que quer tirar dinheiro da fábrica para quitar o resgate de Tonico. Bárbara fica pensativa no que fez com Ana Francisca e vem um sentimento de culpa. O trapezista pergunta se Bárbara quer fugir com ele. Klaus presenteia Celina com o anel, e ela fica chocada. Guilherme é frio com Celina. Roseli emprega Selma como secretária. Juvenal se nega a fazer negociações com Sebástian. Alguém atira uma pedra na casa de Ana Francisca.