Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 16/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 16 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de quinta-feira, 16 de julho

Juvenal comunica que vai querer dinheiro para liberar Tonico. O trapezista joga charme para Bárbara, que fica temerosa com as consequências de seus atos e se manda dali. Ana Francisca cai em lágrimas de saudades do filho. Tonico fica com medo de Juvenal. Klaus, depois de muito se esquivar, compra um anel para dar à Celina. Olga toma a decisão de apoiar Ana Francisca. Klaus ordena que Sebástian auxilie Ana Francisca a abrir negociação com os sequestradores, tentando posar de herói no caso. Marieta diz à Bárbara que ela acabará com sua família se for embora com o trapezista.

Ana Francisca fica espantada com as ações de Olga. Peixoto diz a Olga que seu pai tem relação no sequestro de Tonico. Olga toma a decisão de não contar nada para ninguém. Márcia diz para Margarido que Ana Francisca deveria se casar. Margarido acha boa ideia. Juvenal deixa um bilhete de baixo de uma imagem de santa na igreja. Em seguida, ele telefona para Ana Francisca e fala para ir buscá-lo. Danilo diz que pode ir com Ana Francisca.