O Clone: Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 15/07/2020

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta quarta-feira, 15 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Capítulo de quarta-feira, 15 de julho

Xande deixa a casa com Telminha. Maysa volta a acusar que Xande de ser o único culpado por Mel se afundar nas drogas. Jade volta a mentir e diz que foi às ruínas com Ali e obriga o tio a confirmar. Ali faz pedido a Said que não se case de novo com Jade. Ele orienta que a sobrinha fique somente cuidando da filha. Jura diz a Xande que não vai permitir maus tratos ao neto e diz que avisará isso à Mel e aos Ferraz. Clarice fica triste ao descobrir que Roger irá a Paris com outra pessoa. Nando contrata um chaveiro, entra no apartamento da mãe e rouba novos objetos.

Samira diz à Latiffa que irá estudar e ser uma mulher livre e independente. Mohamed avisa que precisará ir a Fez e informa que não levará Latiffa. Ela acha que será jogada ao vento. Jade fica espantada ao descobrir que não se casará mais com Said. Zein diz à Deusa e à Yvete que Leônidas foi à justiça pedindo que na certidão de nascimento de Leo conste o nome dele e Celina como pais. Leo faz serão esperando que Jade saia da casa de Tio Ali. Ela percebe a pedra da sorte nas mãos de Leo, vira as costas e vai embora com Said.