Fina Estampa será esticada até as 22h50 para competir com o futebol do SBT. Resumo (15)

Ciente de que o SBT terá um interesse maior do telespectador na noite de hoje (15) por conta do futebol, a Globo optou por esticar Fina Estampa em mais 30 minutos. A novela, que tem acabado por volta das 22h20, vai ao ar até as 22h50, horário próximo ao fim do Fla Flu exibido no SBT.

No capítulo de logo mais, Griselda (Lília Cabral) tentará convencer Renê (Dalton Vigh) sobre a boa intenção que teve ao se tornar investidora secreta do Brasileiríssimo. Entretanto, ela não consegue convencer o namorado e a relação azedou de vez.

Como resposta à vingança de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda quer, a todo custo, descobrir o segredo da víbora. Para isso, a nova milionária da Barra vai atrás de Tia Íris (Ewa Vilma) oferecendo dinheiro em troca da informação.

A edição de logo mais também marca a volta de Teodora (Carolina Dieckmann), após dias no EUA. Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha) ficam de olho nas quantidades de bagagens da loira e o sumiço do tesouro chinês desperta atenção dos dois.

Outro conflito que também será destrinchado é o de Chiara (Helena Ranaldi) com Letícia (Tania Khallil). As duas, enfim, terão a primeira conversa. A ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande) promete jogar pesado, tentando pôr fim ao romance.

O clima vai esquentar ainda quando Beatriz (Monique Alfradique) ensaiar uma aproximação à Esther (Júlia Lemmertez), após ficar sabendo que Vitória é sua filha biológica. Danielle (Renata Sorrah) fica desesperada com toda a situação que ela mesma criou.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 15 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h34.

Griselda tenta convencer Renê de suas boas intenções, mas ele não arreda. Enzo e Pereirinha reparam na quantidade de bagagens de Teodora. Tereza Cristina acha que Griselda saiba sobre seu segredo. Chiara vai atrás de Letícia. Tereza Cristina e Renê ficam preocupados com o desaparecimento do filho. Tereza Cristina desconfia que o amigo secreto de Crô possa estar vivo. Beatriz ameaça revelar a Esther sobre a verdadeira maternidade de Vitória, e Danielle fica desesperada. Griselda oferece grana para Tia Íris contar o segredo de Tereza Cristina.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31