Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 14/07/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 14 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de terça-feira, 14 de julho

Ana Francisca fica nervosa ao tomar conhecimento que tentaram sequestrar Tonico. Sebástian insiste com Juvenal a fazer tentativa de raptar Tonico novamente, e ele aceita. Celina dá garantias à Graça que irá fazer com que Klaus não queira mais se casar com ela. Carmem comunica à Márcia que ela deve se casar para que não fique com o nome na praça mal falado e sugere Timóteo como noivo. Márcia fica mal com a indicação. Ana Francisca fica espantada ao notar que Bernardete tem gogó. Celina manda que Klaus lhe dê um anel de diamantes e um festão de noivado. Klaus desmaia com o pedido.

Vivaldo fica irritado, já que Bárbara anda na rua até tarde e não comunicou por onde estava. Graça quer que Olga lhe ajude a acabar com o plano de Celina. Klaus pensa em adquirir um anel falsificado para Celina, mas é impedido por Margot. Guilherme acredita que Celina é uma pessoa interesseira ao tomar conhecimento que ela pediu um anel. Olga e Graça comunicam a Klaus que Ana Francisca está fazendo tentativas de acabar com seu noivado. Márcia vai à prefeitura. De longe, Juvenal nota Tonico.