Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 13 e 18 de julho

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 13 a 18 de julho, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 13 de julho

Rafael diz a Lu que está ficando apaixonado por Lili. Cascudo não quer o auxílio de Montanha e pede que o professor se afaste dele. Jeniffer fica triste após Cascudo terminar com o relacionamento deles. Florisval pega Maristela com Lírio Lorenzzo e a a põe para fora de casa. Rosângela comunica aos filhos que está namorando com Montanha. Jonatas curte a festa de Leila e eles passam a noite juntos, em sua casa.

Capítulo de terça-feira, 14 de julho

Lu pede perdão a Lili por ter destratado Rafael e ela, ao vê-los juntos. Jojô diz a Arthur que buscará Eliza para que todos morem juntos de novo. Lu revela à Eliza que Jonatas dormiu na casa Leila. Eliza retorna para o apartamento de Arthur após pedido de Jojô. Eliza fica sabendo que Maurice foi na casa de sua mãe e diz que Dino não pode saber onde ela está. Lili fica espantada ao ver Germano indo ao lançamento de seu livro, feito com Rafael.

Capítulo de quarta-feira, 15 de julho

Arthur afirma para Eliza que não consegue tirar ela da cabeça. Zé Pedro diz a Carolina que Dorinha se encontra no hospital e que seu estado é tido como grave. Fabinho acha esquisito Cassandra estar presente na Bastille. Zé Pedro diz aos filhos que Dorinha está internada no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa tomando conta dos sobrinhos. Arthur fica feliz com o tema da nova etapa do concurso da Totalmente Demais e acredita que Eliza terá êxito. Arthur fica sabendo sobre o grave estado de saúde de Dorinha e diz a Carolina que jamais irá abandoná-la.

Capítulo de quinta-feira, 16 de julho

Montanha pergunta a Rosângela sobre o que ela sente por Florisval. Jeniffer diz ao pai que Maristela o a está difamando na comunidade. Arthur conta à Eliza que ela terá que ir à prova do concurso sozinha. Eliza não sabe que foi Jonatas quem fez a sugestão do novo tema da prova. O objetivo do rapaz é favorecer a ex-namorada. Leila questiona a Jonatas se ele ainda gosta de Eliza. Dorinha vola do coma e assumirá a identidade de Carolina.

Capítulo de sexta-feira, 17 de julho

O médico conta a Zé Pedro que Dorinha está impedida de ser contrariada. Sugere que a família encontre um especialista, já que ela não pode sofrer. Dino diz a Peçanha que quer que Eliza vá para a cadeia. Lili fica enciumada ao pegar Rafael com Marcinha. Arthur fica imaginando que está vivendo um personagem com Eliza e que a beijaria em cena.

Capítulo de sábado, 18 de julho,

Zé Pedro comunica a Carolina que Dorinha voltou do coma e está de alta. Dorinha aparece na redação da Totalmente Demais, e dá ordens no lugar de Carolina. Gilda fica sabendo que Lili e Germano são os patrocinadores do concurso que Eliza participa. Gilda conta à Lourdes que Eliza é filha de Germano. Germano fica espantando ao descobrir que Eliza é filha de Gilda.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31