Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 13 e 18 de julho

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 13 e 18 de julho, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 13 de julho

Renê Junior diz à Griselda que Renê vai deixar a sua mansão, e ela acredita que Tereza Cristina já sabe sobre o seu segredo. Griselda ordena que Severino impeça que Tereza Cristina entre no restaurante. Glória marca de se encontrar com Beatriz na pizzaria da Olegário. Chiara se faz de agradável quando Fábio afirma que a mãe vai gostar de ser apresentada à Letícia. Enzo diz a Danielle que viu Glória com Edvaldo na pizzaria. Luana tem nova visão e comunica a Renê que ele vai se decepcionar.

Capítulo de terça-feira, 14 de julho

Renê se intriga com o recado de Luana. Tereza Cristina sai entrando no Brasileiríssimo e dedura a Renê que é Griselda a verdadeira investidora do restaurante. Danielle conta a Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança gerada em seu consultório. Griselda tenta esclarecer com Renê sobre a situação de investidora do restaurante. Danielle revela à Beatriz que foi Esther quem gerou sua filha biológica. Renê diz a seus funcionários que ficará no restaurante até que Griselda ache um novo chef. De volta ao Brasil, Teodora surpreende Enzo e Pereirinha. Renê pega seus pertences e vai embora da mansão de Griselda.

Capítulo de quarta-feira, 15 de julho

Griselda tenta convencer Renê de suas boas intenções, mas ele não arreda. Enzo e Pereirinha reparam na quantidade de bagagens de Teodora. Tereza Cristina acha que Griselda saiba sobre seu segredo. Chiara vai atrás de Letícia. Tereza Cristina e Renê ficam preocupados com o desaparecimento do filho. Tereza Cristina desconfia que o amigo secreto de Crô possa estar vivo. Beatriz ameaça revelar a Esther sobre a verdadeira maternidade de Vitória, e Danielle fica desesperada. Griselda oferece grana para Tia Íris contar o segredo de Tereza Cristina.

Capítulo de quinta-feira, 16 de julho

Crô conta à Tereza Cristina que Griselda se encontrou com Tia Íris. Pereirinha diz a Enzo que desvendará como Teodora ficou rica de uma hora para outra. Rafael fica alegre ao imaginar seu filho com Amália. Renê afirma que não perdoará Griselda e faz comparações com Tereza Cristina. Esther diz a Guaracy que está desconfiada com Beatriz. Tereza Cristina ordena Ferdinand a raptar Alice. Teodora vai atrás de Wallace. Alice diz à Tia Íris que não revele os mistérios de Tereza Cristina para Griselda.

Capítulo de sexta-feira, 17 de julho

Tia Íris fica nervosa com o telefonema de Alice. Álvaro entra no quarto de Tereza Cristina e escuta Ferdinand conversando com ela por telefone. Ferdinand dopa Alice e a joga em uma estrada. Álvaro revela à prima que sabe o seu segredo. Griselda sai entrando na suíte de Tereza Cristina, mas Crô a impede e ameaça telefonar para a polícia. Antenor também fica sabendo sobre o segredo de Tereza Cristina. A milionária diz a Ferdinand que quer ver Quinzé morto. Antenor vai atrás de Griselda.

Capítulo de sábado, 18 de julho

Griselda não quer revelar o segredo de Tereza Cristina. Esther conversa com Danielle sobre o comportamento de Beatriz. Ferdinand bola um plano para atingir Quinzé. Álvaro conta o segredo de Tereza Cristina a Zambeze. Tia Íris diz à Alice que não chantageará ninguém. Álvaro pede a Griselda que não revele o segredo de Tereza Cristina. Renê Jr. bate o celular na cara de Tereza Cristina. Renê aceita a ideia de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do investimento no restaurante.